Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qua
23/08/17
Araguaína

Parcialmente Nublado

33º 21º

Deputado solicita poços artesianos para o Sudeste do Tocantins

23/02/2016 09h26 | Atualizado em: 23/02/2016 09h34
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Clayton Cristus
Deputado Valdemar Júnior solicita a perfuração de Poços Artesianos no Sudeste do Tocantins.

A perfuração de dois poços artesianos no município de Aurora do Tocantins, especificamente nos povoados dos Azuis e da Palma, são reivindicações do deputado Valdemar Júnior (PSD), aprovadas em regime de urgência na sessão desta terça-feira, dia 16. Os parlamentares aprovaram também, com urgência, os requerimentos dos deputados Junior Evangelista (PRTB), Toinho Andrade (PSD) e Wanderlei Barbosa (SD). Eles solicitam o Envio da Carreta da Saúde para Miranorte, a recuperação da estrada que liga Rio Sono a Aparecida do Rio Negro e a operação tapa buracos na rodovia TO-020, que liga Palmas a Aparecida do Rio Negro, respectivamente.

Mais 12 requerimentos aprovados são de autoria da deputada Luana Ribeiro (PR). Entre as solicitações da parlamentar está a pavimentação das estradas que dão acesso ao Jalapão, nos trechos da TO-070, TO-110, TO-255 e TO-456, que atende aos municípios de São Félix, Mateiros e Lagoa do Tocantins. Luana pede ainda a recuperação de estradas em Araguatins, Aguiarnópolis, Palmeiras do Tocantins, Santa Terezinha, Wanderlândia, Filadélfia, Araguaína, Pindorama, Sitio Novo entre outros municípios.

O deputado Mauro Carlesse também teve 18 requerimentos aprovados. Ele solicita a doação de área pública do estado à cidade de Formoso do Araguaia, além de maquinários agrícolas e a instalação da Universidade do Tocantins naquele município. Pede ainda a conclusão da pavimentação asfáltica da TO-239 entre Itapiratins e Itacajá, além da destinação de uma viatura da Polícia Militar ao município da Lagoa da Confusão.

Ao todo, os deputados aprovaram 68 requerimentos constantes na ordem do dia. Eles são de autoria dos parlamentares Nilton Franco (PMDB), Osires Damaso (DEM) e Valderez Castelo Branco (PP). Todos solicitam obras, convênios e serviços para diversas cidades do Tocantins. (Fonte: Penaforte)

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”