Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qui
18/12/14
Araguaína

Pancadas de Chuva

29º 22º

Funcionários da Prefeitura participam de reunião com Ronaldo Dimas

28/08/2012 11h04 | Atualizado em: 29/08/2012 10h41
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Centenas de funcionários da Prefeitura de Araguaína participaram na noite dessa segunda-feira, 27 de agosto, de reunião da coligação “Juntos por Araguaína” dos candidatos a prefeito e vice-prefeito, Ronaldo Dimas e Elenil da Penha, além de diversos candidatos a vereador, deputados estaduais e federais. A reunião aconteceu no Tatersal do Parque de Exposições Dair José Lourenço.

O ex-deputado federal Oswaldo Reis enfatizou que administrar uma cidade como Araguaína não é fácil, pois não foi planejada. “A escolha por Ronaldo Dimas foi acertada porque ele conhece bem Araguaína, é engenheiro, já passou pelo Congresso Nacional e está preparado para administrar a cidade que mais cresce nesse país”.

Durante a reunião, funcionário público que trabalha com a administração de logradouros públicos, José Antônio, disse que esses momentos mexem com a vida da prefeitura e principalmente, com a vida dos funcionários, por isso a quantidade de pessoas que compareceram para conhecer a intenção dos candidatos. “A grande parte dos funcionários que esta nessa reunião são formadores de opinião e poderão levar aos seus colegas de trabalho as propostas que foram apresentadas nessa noite, porque eles conhecem Araguaína, vivem aqui e saberão quem poderá gerir melhor a administração”.

Para a professora e advogada Ilce-Ione Ferreira, Araguaína já viveu uma experiência de descrédito com gestões anteriores à atual. “Eu acredito no Ronaldo Dimas como prefeito porque ele é uma pessoa ética e passa segurança, confiança e transparência. Araguaína precisa de uma administração em que não se cuide só do funcionalismo público, mas também, que cuide de todos para que possamos saber que nosso dinheiro será bem investido para melhorar nossa infraestrutura, educação, saúde e todos os setores que nossa cidade tanto precisa”.

Ao final da reunião, o candidato a vice-prefeito Elenil da Penha falou sobre o aumento do orçamento do município nos últimos quatro anos e sobre o momento que a cidade de Araguaína vive e o perfil de administração que ela precisa para os próximos anos.

Ronaldo Dimas relembrou aos funcionários públicos os vários recursos e emendas que trouxe para a melhoria de Araguaína enquanto exerceu seu mandato de Deputado Federal entre os anos de 2003 a 2007, reforçando ainda, o seu compromisso com a valorização e respeito ao servidor público. “As pessoas devem se sentir valorizadas e se sentirem bem no ambiente de trabalho para que possam desenvolver sua atividade. Para mim, não há distinção de quem está na portaria ou em alguma diretoria. E é com a ajuda de vocês que vamos construir uma Araguaína que queremos e podemos ter”.

Estiveram presentes ainda, o deputado federal Cesar Halum, os deputados estaduais Jorge Frederico e Raimundo Palito, o atual prefeito de Araguaína, Valuar Barros com todo o secretariado municipal. (Assessoria)


FOTOS EXTRAS


 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.