Publicidade
Publicidade
:
Sex
18/04/14
Araguaína

Pancadas de Chuva

32º 21º

Mais um tiroteio em Araguaína, jovem foi baleado com três tiros

04/05/2013 08h17 | Atualizado em: 06/05/2013 16h52
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (1)
Compartilhe:

Da Redação
 

Mais um tiroteio aconteceu esta semana em Araguaína. Dessa vez, um garçom de um lanche, localizado próximo à Praça do Setor Noroeste, foi alvejado com pelo menos três tiros, sendo que um deles foi acima do peito, outro na região do tórax e um na mão.

Segundo informações repassadas ao Portal O Norte, por volta das 21h dessa sexta-feira, 03, o jovem Jeferson de Sousa França, 20 anos, foi baleado por dois homens que estavam em uma motocicleta Titan, cor preta.

De acordo com uma testemunha, os homens desceram da moto e dispararam contra o rapaz, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde passou por uma cirurgia ainda ontem. Segundo um familiar que não quis se identificar, o garçom deve passar por mais uma cirurgia ainda neste fim de semana para tentar retirar uma bala que está alojada em seu intestino.  

O Portal O Norte entrou em contato com o HRA, que confirmou que o jovem está internado na Sala Vermelha, em estado grave.

Ainda de acordo com o parente, quem efetuou os disparos foi alguém conhecido e no momento da ação a pessoa não teria usado capacete.

Outros tiroteios

Desde o último domingo, 28, quando três pessoas morreram próximo a uma conveniência no Setor Entrocamento, a cidade de Araguaína soma, quatro tiroteios na cidade.

Dentre as ocorrências atendidas pela Polícia Militar se encontra um jovem de 14 anos que foi baleado no Setor Araguaína Sul II. O mesmo encontra-se internado no HRA. 

O DJ, Thomas Henrique, também foi baleado nesta semana, suspeita-se que um Policial Militar seja o autor do disparo. Ele também está internado no HRA  e seu estado de saúde é grave.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (1)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.