Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Seg
20/11/17
Araguaína

Poss. de Panc. de Chuva a Tarde

32º 24º

Família tenta arrecadar dinheiro para cirurgia de criança de 9 anos

14/07/2017 12h25 | Atualizado em: 17/07/2017 12h39
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:
Portal O Norte

A família de uma menina de 9 anos de idade está se mobilizando para arrecadar dinheiro para que ela possa ser submetida a uma cirurgia plástica de reparação.

Ester Vitória dos Santos Lima é portadora de uma deformidade congênita conhecida como “Lábio Leporino” que está associada ainda a uma deformidade nasal.

Em entrevista ao Portal O Norte, a mãe Grisley Bezerra dos Santos Lima, disse que decidiu recorrer a um procedimento cirúrgico para a filha depois que a Ester passou a sofrer bullyng por conta do problema: “Sou mãe e sofro muito em ver minha filha passando por essa situação”, disse Grisley explicando que a família tem plano de saúde mas não existe cirurgião plástico para que possa fazer o procedimento da filha em Araguaína.

Diante da situação e dificuldade financeira, a mãe decidiu fazer uma rifa com a ajuda de amigos para que possa arrecadar o valor de R$ 6 mil reais para que a filha possa realizar a cirurgia reparadora denominada rinoplastia. “Quero realizar esse sonho para minha filha”.

Ester também conversou com nossa reportagem e em poucas palavras expressou o seu pedido de ajuda: “Gente, compra essa rifa é só cinco reais e vocês podem ajudar uma criança a ficar perfeita na vida”.

Os interessados em ajudar a família que mora no setor Lago Azul IV podem entrar em contato através dos telefone 63. 9223.9339 e 63. 9211-4241. 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”