Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qua
23/08/17
Araguaína

Parcialmente Nublado

33º 21º

História de cãozinho doente e abandonado comove internautas

05/08/2017 10h32 | Atualizado em: 07/08/2017 09h35
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação Ana Luisa Barcelos

A história do pequeno filhote de vira-lata de 11 meses que foi encontrado por estudantes da faculdade ITPAC nessa sexta-feira (05), tem comovido internautas que abraçaram a causa e estão ajudando a bancar o tratamento do cãozinho.

A estudante de Direito Ana Luisa Barcelos (20) e suas amigas, procuraram nossa reportagem pedindo ajuda para divulgar a história do cachorrinho que recebeu o nome de “Capuccino”. Sensibilizada com a situação crítica em que se encontrava o filhote - doente e bastante debilitado - a jovem decidiu criar uma vakinha online para pedir ajuda para pagar o tratamento do cachorro que está internado em uma clínica veterinária.

Submetido a exames, ficou detectado que Capuccino está com leishmaniose além de outras doenças como a erliquiose (doença do carrapato). O custo total do tratamento ficou orçado em R$ 3 mil reais.

A história ganhou repercussão após a reportagem e graças à preocupação e esforços das estudantes, várias pessoas estão contribuindo com a causa que já alcançou  mais de 70% da meta de arrecadação.

Nessa sexta-feira (04), Ana Luisa divulgou um vídeo mostrando Capuccino internado: “Ele já está bem melhor, tá até comendo”, disse a jovem orgulhosa. "Agradecemos a todos que estão contribuindo, falta pouco para alcançarmos nosso objetivo de salvar o “Tino” e qualquer ajuda é muito bem vinda”, concluiu.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”