Publicidade
Publicidade
:
Sex
20/10/17
Araguaína

Pancadas de Chuva

36º 20º

Estudantes de Direito podem se inscrever para serviço voluntário

11/08/2017 09h02 | Atualizado em: 14/08/2017 12h44
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Estão abertas até o dia 17 de agosto as inscrições para o processo seletivo de prestador de serviço voluntário na diretoria regional da DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins em Porto Nacional. Serão disponibilizadas sete vagas para estudantes de Direito no período vespertino e uma vaga para o período matutino.

As atividades do voluntário deverão ser realizadas de segunda a sexta-feira, com carga horária de quatro horas diárias, no mínimo duas e no máximo cinco vezes por semana, totalizando uma jornada semanal entre oito e 20 horas. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos completos, matriculado no Curso de Direito, em Instituições de Ensino Superior Públicas e Privadas; apresentar comprovante de residência e currículo.

Inscrição

 A inscrição se efetivará mediante preenchimento do requerimento (em anexo), que deverá ser entregue na sede da DPE-TO em Porto Nacional, no horário de 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, juntamente com documentos pessoais e que comprove o grau de escolaridade (em anexo), além do currículo. Poderá participar do processo seletivo pessoas com idade acima de 18 anos.

Voluntário

A área de atuação do voluntário deverá estar de acordo com o interesse e a aptidão do mesmo, sendo suas atividades supervisionadas pelos Servidores responsáveis diretos pelo setor/órgão onde será cumprido o serviço. O serviço voluntário não gera vinculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária, tributária ou afim.

Fonte: Ascom DPE


 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.