Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Seg
11/12/17
Araguaína

Pancadas de Chuva

29º 23º

Senai abre processo seletivo de vagas de emprego em Araguaína

01/12/2017 09h47 | Atualizado em: 01/12/2017 12h09
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

São 3 vagas para os cargos de instrutor em Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Eletroeletrônica; Inscrições se encerram no dia 05/12.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em Araguaína, está com inscrições abertas até o dia 05/12 para o Processo Seletivo 25/2017, que visa contratar novos colaboradores para o seu quadro de funcionários. São três vagas para os cargos de Instrutor em Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Eletrotécnica e os interessados devem enviar o currículo pelo e-mail selecaosenaiaraguaina@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 25/2017” e o número do cargo que deseja se inscrever, conforme informações do edital.

Além da formação específica exigida pelo cargo, os candidatos devem apresentar habilidades comportamentais, como: comunicação oral e escrita, relacionamento interpessoal, organização, produtividade, liderança e administração de conflitos, e disponibilidade no horário diurno e noturno, conforme demanda.

O prazo do contrato é por tempo indeterminado e, além do salário, o colaborador terá acesso a diversos benefícios, como: plano de saúde, auxílio alimentação, seguro de vida e vale transporte.

Mais informações sobre as etapas do processo seletivo estão disponibilizadas na página do SENAI-TO link: Processo Seletivo de Pessoas. 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.