Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Seg
11/12/17
Araguaína

Pancadas de Chuva

29º 23º

Homem é condenado à prisão por homicídio em boate

06/12/2017 10h01 | Atualizado em: 06/12/2017 18h31
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Franklin Lucas Dias Silva, 25 anos, foi condenado a 14 anos de prisão, nesta segunda-feira (4/12), pela morte de Djones Chaves Santos. O crime ocorreu no dia 17 de abril do ano passado, em Araguaína.

Conforme depoimentos colhidos durante o processo, os envolvidos teriam uma rixa anterior ao crime e, após uma discussão, o réu acabou atirando contra a vítima enquanto esta utilizava o banheiro de uma casa noturna em Araguaína. O tiro foi dado a curta distância, dificultando a defesa da vítima.

Conforme o Tribunal do Júri, presidido pelo juiz Francisco Vieira Filho, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Araguaína, o ato praticado pelo réu foi considerado "homicídio qualificado pela torpeza do motivo e utilização de recurso que dificultou a defesa" da vítima.

Franklin irá cumprir a pena em regime fechado "em razão da quantidade de pena e porque o crime foi hediondo", justificou o magistrado. A decisão cabe recurso.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.