Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Seg
11/12/17
Araguaína

Pancadas de Chuva

29º 23º

Estudante de Medicina Veterinária morre em trágico acidente

06/12/2017 16h41 | Atualizado em: 07/12/2017 08h09
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (1)
Compartilhe:
Divulgação

Uma estudante do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Tocantins (UFT) morreu em um trágico acidente nesta quarta-feira (06), em Araguaína.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta de meio dia no perímetro urbano da BR-153 no setor Barros, quando Mariana Coelho Pinheiro Nunes (19 anos) saía da UFT onde estudava e trafegava em uma motocicleta. Ela caiu na pista e a roda de um caminhão teria passado por cima de sua cabeça.

O Samu foi acionado mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista do caminhão foi embora sem prestar socorro à vítima mas foi informado por pessoas que passavam pelo local. Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e relatou que não percebeu que o acidente tinha acontecido. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo. 

Mariana era filho do professor Valdery, que atua nas disciplinas de Matemática e Física dos Colégios Santa Cruz e CEM Polivalente Castelo Branco.

Em nota a UFT lamentou o falecimento da estudante que cursava 7º período de Medicina Veterinária.

Nota de falecimento 

É com grande pesar que a Universidade Federal do Tocantins (UFT) informa o falecimento da acadêmica Mariana Pinheiro Coelho Nunes. A estudante sofreu um acidente de trânsito na cidade de Araguaína, nesta quarta-feira (06), que a levou a óbito. A aluna cursava o 7º período do curso de Medicina Veterinária, Câmpus EMVZ, em Araguaína.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (1)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.