Publicidade
Publicidade
:
Sáb
21/04/18
Araguaína

Pancadas de Chuva a Tarde

31º 23º

Amigos fazem passeata em homenagem à adolescente atropelada na frente de escola

12/04/2018 18h46 | Atualizado em: 12/04/2018 18h51
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (12), amigos da estudante Larissa Vitalino que morreu ontem atropelada em frente a uma escola realizaram uma caminhada e homenagem à colega que estudava np Colégio Estadual Guilherme Dourado, em Araguaína.

Vestidos de preto e empunhando faixas, os amigos da menina realizaram o movimento com o objetivo de prestar apoio e solidariedde e ainda chamar atenção para a questão do trânsito próximo de escolas.

Mariano Soares da Costa, diretor da escola onde Larissa estudava, também participou da manifestação e lamentou profundamente o falecimento da menina. Em solidariedade à família de Larissa, a Escola Guilherme Dourado cancelou as aulas desta quinta-feira(12). As atividades voltam ao normal na sexta-feira (13).

A caminhada em prol de Larissa Vitalino começou no Parque Cimba, próximo ao local do acidennte, e seguiu em direção à Rua Jatobá, passando pela Avenida Guaíba até chegar ä rua dos Abacateiros, onde a adolescente morava com a família, onde o corpo está sendo velado.

O sepultamento de Larissa está marcado para as 9 horas dessa sexta-feira no cemitério São Lázaro.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.