Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
18/08/18

Carlesse mobiliza lideranças e conquista apoio de mototaxistas

10/05/2018 08h47 | Atualizado em: 10/05/2018 08h58
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Ezequias Araújo
Em Araguaína, o presidente dos mototaxistas, Marizon Arruda declarou apoio à candidatura de Carlesse.

O governador interino e candidato Mauro Carlesse (PHS) cumpriu agenda nesta quarta-feira (09) em Araguaína, onde participou de mobilizações e reuniões com empresários e também com mototaxistas.

Carlesse chegou no aeroporto da cidade onde foi recepcionado por várias lideranças, entre elas o prefeito Ronaldo Dimas (Sem Partido) e seguiu para a Avenida Filadélfia em frente a Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), onde participou da mobilização “Adesivaço 31”.

O governador também visitou obras no Bairro São João. Ao ser questionado pela imprensa sobre as obras do Governo na cidade, Carlesse defendeu a continuidade das ações. “Eu trabalho para o Estado não parar. Assumi o Governo e a responsabilidade de tocar o Estado, de levar os serviços para a população, por isso as obras não podem parar. A parceria com o prefeito Ronaldo Dimas é muito importante porque a gestão dele é exemplo para o Tocantins”, destacou Carlesse.

Dimas também frisou a parceria com o governo: “O Estado tem nos auxiliado, essa obra estava há mais de três para ser executada e foi só o governador Mauro Carlesse assumir, que me chamou e mandou executar a obra e disso que estávamos precisando, de decisão e de ação”.

Na Aciara, Carlesse ouviu as demandas da classe empresarial que pediu mais proximidade do governo. Em resposta, Carlesse garantiu que em seu governo o Palácio Araguaia estará de portas abertas para receber a todos.

O momento foi de sugestões também. Com a palavra, Ronaldo Dimas falou do concurso da Polícia Militar mas destacando a importância do investimento em tecnologia na área de segurança pública, citando um projeto da prefeitura orçado em cerca de R$ 7 milhões de reais: “Nós precisamos de mais homens? precisamos, mas não adianta botar na rua de novo sem o mínimo de tecnologia à disposição". Dimas pediu o apoio do candidato para que caso eleito, ajude a concretizar essa demanda em Araguaína. Atento, Carlesse parabenizou o gestor pelo projeto e concluiu: "Temos que apresentar esse projeto não só para Araguaína mas para todo o Estado" disse ele afirmando que vai trabalhar para viabilizar a realização dessa demanda. 

Encerrando sua agenda política, Mauro Carlesse também participou de um evento que reuniu dezenas de mototaxistas, familiares e lideranças para ouvir as propostas do candidato.

Na oportunidade, o presidente da cooperativa, Marizon Arruda declarou apoio à candidatura de Carlesse e completou: “Nós vamos apoiar ele de ponta a ponta”

Carlesse continua em Araguaína onde nessa quinta-feira (10), onde participa de uma reunião com líderes comunitários na sede do CCABA.

 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.