Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
18/08/18

Dia das Mães teve programação diversificada na cidade

14/05/2018 10h55 | Atualizado em: 15/05/2018 09h57
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
“Não tem mãe que não se derreta por um sorriso ou um ‘eu te amo’. Eu tenho os melhores filhos que uma mãe poderia ter”, disse catadora de recicláveis Marilene Gomes de Lima, 32 anos

Mães da Secretaria Municipal da Saúde e da região sudoeste de Araguaína tiveram um dia especial, com homenagens pelo Dia das Mães, na última sexta-feira. Pela manhã, as servidoras da Saúde se emocionaram com a apresentação do coral Unicanto, que cantando uma seleção de músicas especialmente escolhidas para homenageá-las, dentre elas, a “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos.

No período da tarde, as homenagens com o tema “Amor eterno” foram para as mães que participaram de um evento realizado pela Fundação de Atividade Municipal Comunitária (Funamc), no Centro de Triagem de Resíduos Sólidos. Parabenizando mães dos setores Itaipu, Tocantins, Tiuba, Palmas, Alto Bonito, Vitória e Céu Azul.

Na saúde

A enfermeira Laís Lima contou que tem dois filhos ainda pequenos e sempre fica muito emocionada com as apresentações. “Essa homenagem aqui no trabalho foi muito especial, trabalho aqui há três anos e é a primeira que vejo com tantos detalhes. Uma iniciativa muito bonita! Não tem como não ficar com lágrimas nos olhos, com a apresentação do coral cantando músicas que tocam o coração”, disse.

O secretário municipal da Saúde, Jean Luís Coutinho, distribuiu lembranças para as mães que participaram e na oportunidade disse que a Secretaria já está se mobilizando para criar o Coral dos servidores da Saúde.

Região Sudoeste

A catadora de recicláveis Marilene Gomes de Lima, 32 anos, tem quatro filhos e foi com os dois menores, Lara, 4 anos, e Lucas, 10 anos, para receber a homenagem, organizada pela Fundação de Atividade Municipal Comunitária (Funamc). Ela conta que nunca se cansa de receber carinho dos filhos e de outras crianças durante o dia das mães. “Não tem mãe que não se derreta por um sorriso ou um ‘eu te amo’. Eu tenho os melhores filhos que uma mãe poderia ter”.

Além da cantata, as mães participaram de um sorteio de brindes e apresentação artística com Valéria Domingues, que apresentou o monólogo Brincando de Esconder. “Eu conto uma história para que as mulheres aqui relembrem de sua infância com suas mães. Falando de saudade, carinho, atenção e amizade”, falou a artista.

“Não tem mãe que não se derreta por um sorriso ou um ‘eu te amo’. Eu tenho os melhores filhos que uma mãe poderia ter”, disse catadora de recicláveis Marilene Gomes de Lima, 32 anos.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.