Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
15/12/18

Adversários políticos se unem para apoiar Carlesse; Kátia Abreu perde aliada para candidato governista

19/05/2018 18h07 | Atualizado em: 21/05/2018 11h39
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (2)
Compartilhe:
Divulgação
Prefeitos das cidades de Bandeirantes, Arapoema e Pau D'Arco manifestam apoio à Carlesse.

A passagem da coligação Governo de Atitude neste sábado, 19, pela região Norte do Estado, tem resultado em mais declarações de apoios de lideranças, populares e unindo forças de adversários políticos em prol da candidatura de Carlesse.

Desta vez, os prefeitos de Bandeirantes, Zé Mario (PP); de Pau D’Arco, João da Serraria (PP); e de Arapoema, professora Lú (PSD); declararam apoio a Carlesse para Governador nesta eleição suplementar de 3 junho.

Em Arapoema, o projeto pela eleição de Carlesse uniu situação e oposição. Carlão que disputou a prefeitura e perdeu o pleito para Professora Lú, declarou: “Estamos precisando do Carlesse pra fazer um trabalho à altura que o Tocantins merece... e eu acredito nele e é por isso que tô com ele desde o início”.

A prefeita, professora Lú, que é do PSD, declarou que o objetivo dos dois grupos é o mesmo, eleger Mauro Carlesse Governador do Estado. “Temos que pensar mais nesse momento que o Estado vive agora. É hora de unir forças em torno do Governador que ajuda os municípios e que está nos mostrando que é possível atender melhor o nosso povo”, disse.

Professora Lú era aliada e amiga pessoal da também candidata Kátia Abreu, a decisão da prefeita reflete um desgaste no grupo político da senadora que em tese contava com o apoio da prefeita de Arapoema, que durante a visita de mauro Carlesse destacou: “A gente vive numa situação muito difícil, politicamente falando e de recursos também e se a gente não tiver pessoas que olhem para o nosso município, que venha a somar com minha boa vontade em querer fazer gestão mas se não tiver recurso, o nosso município não anda”, observou.

O prefeito de Pau D’Arco, João da Serraria também manifestou apoio a Carlesse: “Aqui na nossa região usamos muito um ditado que é “Prego batido e ponta virada, compromisso feito, compromisso cumprido, vamos vencer as eleições e com toda a certeza teremos um grande governo com Mauro Carlesse”, afirmou.

O prefeito de Bandeirantes, Zé Mário explicou porque escolheu andar ao lado de Mauro Carlesse nesse pleito: “Nosso apoio foi devido à gestão eficiente, nós precisamos acabar com essa gestão de politicagem, temos que mudar, inovar com gestores de verdade”, disse.

O governador Mauro Carlesse agradeceu o apoio e disse que pretende reforçar o trabalho em parceria com os municípios, cumprindo os compromissos do Estado para que as prefeituras saiam da condição de dificuldade em que se encontram. “Fico feliz em receber esses apoios que são muito importantes nessa caminhada e sei da minha responsabilidade com os municípios. É fundamental o Estado fazer a parte dele junto com as prefeituras para melhorar a vida das pessoas e essa é uma das minhas principais bandeiras”, declarou Carlesse.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (2)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.