Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Ter
16/10/18

Vendas abaixo do esperado decepcionam comerciantes

12/06/2018 14h08 | Atualizado em: 12/06/2018 14h10
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

O dia dos namorados não foi dos melhores para os comerciantes de Araguaína, a data representativa que no Brasil é comemorada nesta terça-feira (12), teve queda de 15% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

Alguns comerciantes comentaram que a procura nos últimos dias foi maior por artigos como botas, coturnos e roupas típicas para a Expoara, e até pelo fato do dia dos namorados acontecer bem no meio da festa agropecuária acabou ganhando pouco interesse dos casais.

Segundo o empresário Wiliam Rezende, apesar da data chamar atenção, ela não se compara a outras festividades que movimentam o comércio de forma muito expressiva e por isso,comerciantes não envolvem tantos investimentos para ela, "Dia dos namorados não é igual um dia das mães, igual o Natal. Não é igual, por exemplo, a uma festa agropecuária”, afirmou o comerciante. 


Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.