Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Dom
20/01/19

Homem é preso por tentar matar o próprio irmão duas vezes

12/01/2019 09h08 | Atualizado em: 12/01/2019 09h45
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, José Roberto Sousa Júnior, suspeito de tentar matar o próprio irmão James Vitor dos Santos Sousa, por duas vezes consecutivas.

Os crimes aconteceram em setembro do ano passado em Araguaína, Norte do Tocantins e segundo a polícia eles moravam juntos. Na primeira tentativa registrada no dia 21 de setembro, Júnior atacou o irmão com golpes de facão que foi atingido no lado esquerdo do tórax e garganta mas ele sobreviveu.

Na madrugada do dia seguinte, ele tentou novamente ateando fogo na casa da vítima enquanto ela dormia, a residência fica no setor Planalto e ficou completamente destruída. O autor contou com a ajuda de um comparsa, Israel Loiola Matos, morto em setembro de 2018. Na época o irmão, alvo do atentado, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Denunciado e investigado pelos crimes, José Júnior foi preso e no ato da ação policial foi encontrada com ele uma arma de fogo. Levado para a delegacia, o autor deve responder pelos crimes na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína. 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.