Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Araguaína

Vítima rastreia celular roubado e receptador é preso dentro da UPA

15/03/2019 10h13 | Atualizado em: 16/03/2019 11h51

Divulgação

Um homem foi preso com um celular roubado e três cartuchos calibre 12. A ação policial aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), em Araguaína, Norte do Estado. 

O flagrante foi por volta das 15 horas depois que a Polícia Militar recebeu a denúncia de uma mulher de 24 anos que dias atrás teve o seu aparelho roubado e após rastreamento identificou que o mesmo estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade.

Os militares foram até a unidade, realizaram a abordagem e confirmaram que o celular roubado estava com um homem de 30 anos. Questionado a respeito, o suspeito alegou que havia comprado o aparelho em um grupo de gambira há cerca de 5 dias e que pagou R$ 550,00 por ele.

Após a abordagem, os policiais seguiram até a casa do suspeito onde foram apreendidos três cartuchos calibre 12 intactos que estavam sobre um guarda-roupas em sua residência. O homem justificou que tais munições pertenciam ao seu avô.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado junto com o aparelho e cartuchos para a Delegacia de Plantão (DP), onde foi atuado em flagrante por receptação. 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.