Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sex
25/07/14
Araguaína

Predomínio de Sol

34º 19º

Amastha lança oficialmente obras do Araguaína Park no Lago Sul

14/05/2012 19h40
Texto:
Gostou?
  • (2)
  • (0)
Compartilhe:

O lançamento das obras do Araguaína Park Shopping aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 14, no loteamento Lago Sul em Araguaína, Tocantins. A cerimônia de Lançamento contou com a presença a presença do presidente da Câmara Municipal, Elenil da Penha e mais 6 vereadores, do diretor do Grupo Skipton, Carlos Amastha, o deputado Lázaro Botelho, e do supervisor Engineering S/A, Eduardo Ayrosa, responsável pela construção do empreendimento. Já o prefeito da cidade, Amilton da Caixa, não compareceu e nem mandou representante.

Melhor que o Capim Dourado
“Posso garantir a vocês que vai ser uma ancoragem que vai dá muito orgulho para a população de Araguaína e região, porque conseguimos melhorar ainda mais o mix que a gente tem no Capim Dourado Shopping. O Araguaína Park Shoppink nasce para ser o melhor Shopping do qual já participamos, e espero que na sua inauguração seja considerado um dos mais lindos, mais rentável, e mais bonito que tenha no Brasil,” destacou o Grupo Skipton, Carlos Amastha.

A economia local
Amastha ainda destacou que precisa consolidar Araguaína como a grande economia do norte do estado do Tocantins e de toda a região, e ainda afirmou que o fato do estado do Pará não ter sido divido foi importante, pois Araguaína ganhou para se organizar economicamente para se tornar uma cidade mais atrativa. O investidor ainda defendeu o subdesenvolvimento das cidades localizadas no Sul do Pará e Maranhão,para não impedir o avanço de Araguaína. “Que nunca ninguém venha concorrer com ela (Araguaína) na sua predominância econômica,” destacou o empreendedor.

A qualidade de vida
Durante o lançamento, Amastha ainda destacou que, após sua inauguração, o Araguaína Park Shpping “vai trazer uma mudança radical na vida da população de Araguaína,” se referindo à melhoria da qualidade de vida, opções de lazer e empregos. O empreendedor ainda disse que não precisa de isenção de impostos e nem de incentivo fiscais, pois o empreendimento está chegando em Araguaína proporcionar melhorias, mas também para ganhar dinheiro.

O Mix de Lojas
Em discurso à autoridades, o empresário citar os nomes da lojas que já estão confirmadas. Segundo Amastha, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Lojas Americanas, Centauro, Polishop, Supermercado Mateus, Cineflex e Lojas Avenida, que são as âncoras e semi-âncoras que vão compor o mix do empreendimento. Já o supervisor Engineering S/A, Eduardo Ayrosa, empresa responsável pelas obras, afirmou em entrevista, que o canteiro de obras deve empregar cerca de 500 profissionais durante a etapa de construção. Eduardo ainda enfatizou que vai priorizar a mão de obra local e comprar os materiais aqui em Araguaína.

A concorrência
O presidente da Câmara, Elenil da penha, o presidente do grupo Skipton, Carlos Amstha e o deputado Federal Lázaro Botelho, subiram no equipamento para dá inicio as obras do Araguaína Park Shopping. A inauguração está prevista para o dia 14 de agosto de 2014, quando, segundo Amastha, a cidade de Araguaína vai passar por uma mudança radical. Esse é o segundo shopping que está sendo construido em Araguaína, pois o as obras do Shpping Nações estão em andamento, e previsto para ser inaugurado em março de 2013. (Fonte: Araguaína Notícias)

 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (2)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.