Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qua
16/01/19
  • Dica de moda: como usar veludo?

    21.06.12 14h18

    Por Gabi


    Tá aí um tecido que eu adoro: veludo. O assunto do post é um ótimo tema já que o inverno começa oficialmente hoje! ;) Essa delícia em forma de tecido é conhecido na Europa desde a Idade Média, e, no século XV, o Rei inglês Henry IV proibiu pessoas que não fizessem parte da realeza a usá-lo. Além de ter uma textura incrível, ele traz um toque de sofisticação, justamente por estar atrelado à imagem de reis e rainhas.

    O veludo casa muito bem com o couro, com a renda e com o jeans também. Com o couro, a produção fica mais atual, com a renda, ela fica super feminina e, com o jeans, mais descontraída. A dica para a peça não ficar tão chique no dia a dia é misturar com elementos como camisetas com estampa (caso seja um short), uma blusa de tecido leve (caso seja uma saia) ou até um short jeans rasgado (caso seja uma blusa). Também há outro tipo de veludo: o cotelê, que é o canelado. Ele também pode ser usado de dia, principalmente se for em uma calça.

    O veludo também permite uma mistura com meias-calças, então, seja vestido, saia ou short, use meia para combinar! Ele aparece também nos sapatos, principalmente os slippers. Nos pés, você pode ousar na cor e escolher cores como vermelho, verde e azul escuro. As peças de veludo preto também podem ser usadas com um estilo mais rock’n'roll, então, casacos com tachinhas e coturnos são bem-vindos para complementar! (Just Lia)
     


    INSPIRI-SE



  • Diário da Dieta: Dicas para você não desistir de fazer!

    21.06.12 13h58

    Claudinha Stoco


    Na Allure do mês passado veio uma matéria bem legal com algumas dicas para não fugir da dieta. A matéria é em inglês mas eu dei uma resumida com as minhas palavras, e algumas dicas pessoais também. Ok!?

    Sei que todas erramos, as vezes metemos os pés pelas mãos, mas o importante é não desistir.

    Emagrecer leva tempo e também exige paciência, afinal ninguém aqui engordou do dia para a noite né? Manter a calma é fundamental!

    1.Concentre-se nos objetivos mais amplos!
    Muitas vezes colocamos na cabeça que “temos que vestir 38″, e quando isso não acontece rola uma frustração básica. Claro que é importante ter metas, mas um passo de cada vez.
    É muito mais fácil trabalhar com metas pequenas, do que esperar uma mudança drástica. Vá aos pouquinhos, cada kg perdido é importante! :D

    2. Seja honesta!
    Você precisa reconhecer os seus pontos fracos para saber encará-los.
    O meu por exemplo é fritura e o que eu faço é evitar restaurantes desse tipo, mas confesso que como de vez em quando. Sou humana, né?
    Outra coisa importante é encontrar alternativas, se você não gosta de cozinhar ou não sabe, tente encontrar alimentos fáceis de preparar ou até mesmo receitas simples e práticas.

    3.Faça planos simples.
    Não adianta pensar que dá para comer frango, salada e arroz integral pra sempre, né? É mentir para si mesma, e depois quando você escorregar vai ser pior.

    4. Peça apoio de familiares e amigos.
    Nada melhor do que contar com a ajuda de pessoas queridas, né? No meu caso foi até que tranquilo, todo mundo entendeu super na boa que eu iria mudar a minha alimentação e por isso consigo fazer escolhas saudáveis até hoje.

    5.Admita que você vai escorregar.
    E vai mesmo, todo mundo escorrega!

    Algumas pessoas acham que dieta possui apenas duas opções: falha ou sucesso. Não é assim que as coisas funcionam!

    Se você em alguma momento comeu algo que não era planejado, não precisa se culpar. Respire fundo, mantenha a calma e continue com a sua alimentação saudável.

    O importante aqui é não ter aquele pensamento de “ah, já que comi um doce posso comer a vontade”. Deu vontade de comer um chocolate? Coma! Mas depois volte com a sua alimentação e não desista!

    Se você ama chocolate e não consegue viver sem, reduza pelo menos a quantidade e opte por um com 70% de cacau. Vá aos poucos, que com certeza não vai te desanimar.

    Lembre-se sempre: Ninguém engorda por causa de uma escorregada!

    São dicas básicas mas que ajudam muito!

    O mais importante é que reeducação é algo para a vida inteira!

    Eu não estou de dieta, eu mudei meus hábitos alimentares e pretendo mantê-los pelo resto da minha vida. Vou escorregar? Com certeza! Mas não pretendo deixar de consumir coisas saudáveis!

    Sempre vejo fotos antigas para não esquecer de como já fui gordinha, isso me ajuda muito e me motiva cada dia mais. Não foi fácil chegar até aqui e por isso eu não vou desistir.

    Nunca desista de você, muito menos daquilo que você sonha e acredita. ;)

    Beijos! (Fonte: Claudinha Stoco)
  • Sapatilhas: confortáveis, práticas e essenciais

    20.06.12 08h42

    Por Thereza


    Sem exagero algum, em termos de moda e revoluções, pra mim a “vida fashion” funciona entre antes-sapatilha e depois-sapatilha. AMO quem inventou essa lindeza (já fiz post sobre a história da sapatilha aqui), devo ter mais de 30 (ok que só uso regularmente umas 5), das mais carinhas às mais da-modinha, das (des)confortáveis às práticas e essenciais. Sapatilha já está no hall dos clássicos e imprescindíveis e ponto.


    Ano passado fiz um post apresentando a Ballasox, e depois de um ano vi muita gente incorporando o hábito de ter uma sapatilha guardada na bolsa ou no carro pra usar entre um salto alto e outro, afinal, sapatilhas são confortáveis, mas salto alto também é fundamental. E a idéia da Ballasox é essa, estar sempre por perto pra quando precisarmos (o que pode ser o dia todo).
     

    E dessa vez a loja virtual  deles está com novos modelos de sapatilhas e uma promoção bem bacana em conjunto com o Fashionismo. Até essa sexta, 22/06, quem usar o código 653df63a99af9c316bbf tem 15% de desconto na compra das sapatilhas. Essas acima são minhas favoritas (essa de boquinha é uma graça!), mas no site deles tem inúmeras opções de estampas, cores e estilos (agora até botinha tem). Quem já tem coleção, vale incrementar, quem não tem, vale iniciar. (Fashionismo)
     


     

  • Achados e ideias: Caixa de Feira, da rua para casa!

    20.06.12 07h50

    Débora Andreucci


    Não dá pra negar: as caixas de feira - sim, aquelas que os feirantes usam para transportar frutas, legumes, flores etc - se tornaram peça-desejo no quesito décor. Podemos dizer que já virou um item "da moda", tamanha a quantidade de ambientes decorados com ela que vimos por aí.

    E por que viraram item de desejo? Por serem versáteis, práticas e multiuso, oras! Você consegue fazer o que quiser com elas, basta ter criatividade e um pouco de talento para restauração. Garimpe adegas, quitandas e o mercadão da sua cidade para encontrar a sua! O mais legal é que, além de deixar o ambiente mega simpático e cheio de personalidade, ainda é sustentável. Não é o máximo?

    Separei 10 referências lindas com diferentes opções de uso, olha só:



    Em qualquer ambiente da casa fica uma "lindeza"! Brinque com a coordenação de cacarecos com livros, quadros, molduras vazias, potinhos, e por aí vai. Uma baguncinha organizada, super bem-vinda para alegrar o ambiente! Mais algumas ideias:

    Na sala: como mesa de canto, com ou sem rodinhas ou estante (empilhando uma em cima da outra ou embutidas na parede);

    Na cozinha: na parede, como um armário aberto, para deixar copos, taças, canecas e afins, expostas. Também vale montar uma fruteira;

    No corredor: em forma de módulos assimétricos, criando um cantinho para seus livros, vasos de flores, quadrinhos;
    No quarto: presas na parede, para organizar seus sapatos em caixas coloridas;

    Na despensa: como organizadores de brinquedos, produtos de limpeza, acessórios de jardinagem, caso tenha problemas com a bagunça! (Achados da Bia)



     

  • Versáteis, os cintos Metal Belt levantam o look e valorizam a silhueta feminina

    18.06.12 18h17

    Dalila Mota

    Eu adoro peças versáteis, que levantam o look e vão bem do shortinho até o vestido de festa, assim são os Metal Belt, cintos feitos de uma chapa de metal arredondada, com textura ou lisa, que segue a mesma linha dos chokers metálicos que já falei aqui.

    Com o frio chegando em algumas partes o país, os looks passam a ter várias camadas, coisa que não valoriza muito a silhueta, esse tipo de cinto é uma boa opção pra marcar a cintura.

    Não falta por ai looks de streetstyle e de red carpet incrementado com o bendito! Apesar de ser uma peça bem ousada, principalmente pra quem optar pelos mais largos e dourado, a versatilidade é incrivel. Dá para montar looks descolados, produções para o trabalho ou mesmo dar um up na legging e no jeans basicões do dia-a-dia!

    E quem está acima do peso, não precisa se preocupar, basta localiza-lo no lugar certo, seguindo o corte da roupa. Não recomendo usa-lo bem próximo ao quadril, ou deixa-lo muito apertado evidenciando os pneuzinhos. Abaixo dos seios e na cintura são os lugares ideais.

    Dá pra encontra-los no Ebay e na Asos. Aqui no Brasil eu ainda não encontrei, mas se achar dou um up aqui no post. (lilapink.com)

     


    INSPIRE-SE

     

     
  • Look do Dia: básico e casual com skinny jeans e regata de seda preta

    15.06.12 08h57

    Por Camila Coelho


    Meu programa de Sexta-Feira passada foi sair pra jantar com o maridão e depois pegar um cineminha (assistimos Snow White, o filme foi óteeeemo)! Como saímos à tarde eu não estava afim de fazer uma super produção e me joguei no look básico e casual. Usei skinny jeans e regata de seda preta, joguei por cima um boyfriend Vest branco pra adicionar aquele “charme” ao look hehe e nos pés optei por uma sandália nude mais glamourosa, pra dar um up no visual! Finalizei com uma bolsa rosa, já que só usei cores neutras.

    Dica: Tirando a sandália, essa seria uma ótima opção de look pro trabalho. Simples, elegante e confortável! (Poderia ser acompanhado de um loafer, sapatilha ou um pump mais baixo). (Super Vaidosa)


     


    INSPIRE-SE







    Jeans & BF Vest: Forever21 / Regata: H&M /Sandália: Sam Edelman/ Bolsa: Urban Expressions / Colar: H&M / Relógio: MK / Pulseira: Ludora
  • Papo Fitness: Começando uma Dieta

    14.06.12 09h24

    Por BarbaraEckonen


     

    Olá!

    Muitas pessoas querem começar uma dieta mas não sabem como e o maior motivo é por excesso de informações. Normalmente procuramos em todos os websites, inúmeras revistas, dietas milagrosas e acabamos confusas e sem saber o que fazer. Aqui está o primeiro passo para você atingir seus objetivos!

    Para o seu metabolismo acelerar são necessários 15-21 dias de dieta constante. Uma dieta perfeita seria com 5-6 refeições diárias, a cada 3-4 horas e cada refeição deve ter a combinação de proteína magra com carboidrato. Os carboidratos devem ser vindos de grãos integrais (como o pão integral, macarrão integral, arroz integral) ou vegetais. E as proteínas magras são: clara de ovos, peixes, peito de frango, peito de peru, carne vermelha magra. Você não precisa ter todas as cores do arco-íris em uma refeição, mas é importante que tenha uma variedade de cores nos alimentos durante todo o seu dia.
     


    Exemplo de um dia de alimentação para quem quer perder peso:

    Refeição 1: Omelete (4 claras), 1 xícara de aveia (cozida na água) & 1/2 xícara de fruta.
    Refeição 2: 100-115g de peito de frango & 1 xícara de brócoli cozido.
    Refeição 3: 115g de peito de frango & 1 batata doce média (100g)
    Refeição 4: 1 medida de shake de proteína (batido com água) & 12-15 amêndoas
    Refeição 5: 115g de salmão & 10 aspargus OU 115g de peito de peru cozido & salada de folhas verdes com 1 colher de sopa de azeite de oliva e vinagre balsâmico.
    Dicas: Coma a cada 4 horas e beba água quando sentir fome entre as refeições. Maçã, nozes, castanhas ou amêndoas são opções se você precisar comer algo entre as refeições.

    Exemplo de uma refeição para quem quer aumento de massa muscular:

    Refeição 1: Omelete (3 claras + 1 ovo inteiro + espinafre), 1 xícara de aveia (cozida na água) & 1/2 xícara de fruta.
    Refeição 2: 2 medidas de shake de proteína ( feito com água ou leite de amêndoas + 1 banana) & 12-15 amêndoas ou castanhas.
    Refeição 3: Peito de Frango grelhado, batata-doce & salada de folhas verdes.
    Refeição 4: 120g de frango grelhado OU tilápia, 1 xícara de brócoli & 1 xícara de arroz integral.
    Refeição 5: Sanduíche aberto de: Atum, tomate & 1 fatia de pão integral torrado.
    Refeição 6: 120g de salmão, 1 xícara de quinoa & aspargus.
    Dicas: Coma a cada 3 horas, beba água entre as refeições e nunca deixe de comer proteína.

    E para ter sucesso com a dieta você deve planejar o que vai comer durante a semana e nunca esperar estar com fome para pensar no que irá comer! Planejamento e força de vontade são os segredos para ter sucesso com a dieta! Fiquem ligadas nos próximos posts sobre alimentação e exercícios físicos. Deixem suas dúvidas que será um prazer poder ajudar vocês!
     


    Beijinhos & Bom Treino

    “As informações e sugestões contidas neste post têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas.” (Supervaidosa)
     

  • Empresários comemoram aprovação de alunos em concurso

    14.06.12 08h33

    Da esquerda para direita Viviane Bueno, dr. Giovanny Bueno e Glenda Lopes.

    Os sócios de uma franquia de cursos preparatórios para concursos em Goias e Tocantins, dr. Giovanny Bueno, Viviane Bueno e Glenda Lopes comemoram a aprovação de 17 alunos no concurso público do MPE e organizam turma específica para o concurso da Defensoria Pública do TO, com início das aulas no dia 23/07. Sucesso aos novos promotores de Justiça do Estado do Tocantins!

  • Look do Dia: romântico e despojado com saia plissada, regata e jaquetinha

    13.06.12 11h21

    Camila Coelho


    O look que troxe pra vocês hoje é um estilo mais romântico, usando uma saia vinho plissada. Combinei com uma camiseta regata de coração, que deixou o look com um ar mais despojado, e finalizei com uma jaquetinha nude por cima. Nos pés optei por uma sandália cobre sem plataforma pra ficar mais elegante =) O maridão adorouuuu (haha) ela ama quando eu uso saia ou vestido mais rodado/soltinho . Espero que gostem, Amores!

    P.S: Usei esse look um dia antes de cortar o cabelão (confesso que já bateu uma saudade haha) no próximo look estarei com o corte novo qual já mostrei pelo instagram! =)
     


    INSPIRE-SE



  • Aprenda a produzir uma make glam para o Dia dos Namorados!

    09.06.12 11h33

    Camila Coelho


    Como o Dia dos Namorados está chegando por aí, resolvi criar uma maquiagem especial pra essa ocasião tão romântica hehe. Este ano criei uma make bem glamourosa, usando preto, tons de cinza e rosa no côncavo. Um look chamativo e romântico ao mesmo tempo! Espero muito que vocês gostem =) E ohhh, aproveite o dia com seu amor “ame muito e beije muitooooo“ ameegas! haha. (Super Vaidosa)
     

     


    INSPIRE-SE

      


     

     

    PRODUTOS USADOS

    Rosto

    - Primer de Base (oil free) “Laura Mercier” – (Compre AQUI)
    - Base MAKEUPFOREVER HD (Cor 128) (Compre AQUI)
    - Corretivo “5 Camouflage” MAKEUPFOREVER (Compre AQUI)
    - Bronzer Laguna da NARS (Compre AQUI)
    - Blush: Danity da MAC (Compre AQUI)
    - iluminador “Soft Lights” SHIMMER by Smashbox (Compre AQUI)

    Olhos
    - Primer (SIN) da Urban Decay (Compre AQUI)
    - Paleta 56 Cores (Compre AQUI)
    - Sombras “Snoop & Elope” da Paleta Bare (Compre AQUI)
    - Lápis “Light Up” & Super Preto da Contém1g
    - Glitter “Reflects Pearl da MAC”
    - Rímel: Zoom Lash da MAC (Compre AQUI)
    - Cilios #07 da MAC (Compre AQUI)

    Boca
    - Batom “Summer Breeze” da NYX (Compre AQUI)
    Pincéis: Sigma Beauty (Compre AQUI) Use o Cupom CAMILA2012 e ganhe Desconto!

     

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo 
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.