Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qua
16/01/19
  • Bal Masque Black Tie para os 20 anos de Natália

    08.05.12 09h34

    Marlene Nicolau recebeu ao lado de seu namorado Chiquinho Scarpa para a festa de 20 anos de sua filha, Natália Tuffi.

    O Espaço Imperatiz em São Paulo se transformou numa réplica tupiniquim de Versalhes, com profusão de velas e espelhos em todas as direções, onde predominava o vermelho dramático e o dourado. Presença do Jet Set paulistano, animado com o revival. No salão de cristal, show sertanejo escolhido pela aniversariante e clima de balada para a nova geração até de manhã com sushi e uma mesa de cinco mil doces...

    Marlene Nicolau com os amigos Priscila Menin, Tozinho Branco, Mara Bastos e Focca Bareto

  • Presença Ilustre!

    07.05.12 08h27

    A ex-BBB Cacau Colucci marcou presença e agitou o niver de 40 anos do médico, Plínio Medeiros Filho, em Araguaína.
     
  • Look do dia: Combinação perfeita para um look elegante, despojado e confortável

    06.05.12 08h41

    Por Camila Coelho


    A gente sempre tem no closet aquelas peças básicas que podemos usar milhões de vezes, mas com combinações diferentes, não é? Praticamente uma peça coringa Legging/calça preta, jeans liso, blazer preto “basicão” e blusinhas de malha sempre funcionam pra fazer essas criações pro dia-a-dia =) O look de hoje é mais ou menos um exemplo do que estou falando. Fiz uma combinação de “wet” legging com uma blusinha preta de malha (basiquérrimo, né?), então resolvi dar um up no visual jogando por cima uma jaqueta colorida (neste caso foi a chave do look) e finalizei com uma sandália nude e clutch brilhosa pra deixar o look mais glamouroso! hehe Adorei a combinação, pois o look completo ficou um elegante/despojado super confortável =)

    P.S: Usei uma blusinha preta mais longa e larguinha, assim tampou o “bumbum” jáque estava usando legging, né ameegas? haha (supervaidosa.com)




     

    Jacket: LaPaiva / Blusa: H&M / Legging: PlanetGirls / Shoes: Sam Adelman / Clutch: Elliott Lucca / Relógio: Michael Kors / Spikes: Asos / Anel: Ludora Boutique / Brinco: Forever21

  • Confira agora essas dicas e aprenda como usar peças de alfaiataria

    03.05.12 11h37

    As peças de alfaiataria são estilosas e ótimas para usar neste inverno. Derivadas de roupas masculinas, como ternos, camisas e coletes, essas peças podem ter cortes e caimentos variados, agradando a todos os gostos. Os modelos trazem um ar de elegância e formalidade, mas também podem deixar o visual despojado e casual. A especialista em moda Gabrielle Pompilio dá dicas para quem quer aprender mais sobre esse estilo:

    Invista nos shorts
    Segundo a especialista, os shorts de alfaiataria combinam com camisas sociais de tecidos finos: “Para os dias mais frescos, cabe acrescentar uma meia calça ao look. Prefira usar sapatos de salto com esses modelos de short, ficará mais elegante. Mas também não é proibido usá-los com calçados baixos, os modelos oxfords e mocassins também dão um ar requintado ao visual”.

    Combinação de inverno
    Os casaquinhos e blazers de alfaiataria combinam com peças sociais, mas é possível ousar e deixar o look mais despojado. “Casaquinhos e blazers de alfaiataria podem ser combinados com peças mais sociais, como calças, camisas mais finas e sapatos de salto. Mas é possível, para as mais ousadas, desconstruir o look, combinando o casaco com peças mais casuais como uma camiseta de malha ou uma saia mais despojada”, aponta Gabrielle. Já as calças desse estilo podem ser usadas para deixar o visual mais elegante e formal: “A sugestão é que se use calças de alfaiataria com sapatos de salto alto, especialmente scarpins. Em relação às blusas, tanto as camisas sociais quanto blusas de tecidos finos, como seda ou cetim caem bem com essas calças”.

    Looks para todas as ocasiões
    Mesmo que as peças de alfaiataria sejam sinônimo de elegância e formalidade, elas podem ser usadas sem medo no dia a dia. “As peças são super bem-vindas em ambientes de trabalho conservadores, mas também podem dar um quê de elegância para peças de roupas mais despojadas, criando looks interessantes”, afirma a especialista. As roupas de alfaiataria também caem bem em qualquer tipo de corpo: “Não há restrições em relação a quem pode ou não usar essas peças. É claro que o bom senso conta! No geral, peças de alfaiataria conferem bastante elegância ao look”. (Fonte: Papo Feminino)


    Confira o estilo das famosas e se inspire para criar visuais interessantes:




     
























     

  • Look do Dia: Feel of Spring!

    03.05.12 11h08

  • Elegante e Carismática

    02.05.12 10h09

    A empresária Viviane Bueno está em Palmas representando o Grupo Andrade & Bueno em eventos importantes. Elegante e carismática tem marcado presença na nossa sociedade. Viviane é diretora administrativa do Gran Cursos Goiânia/Palmas. (Por: Luzinete Martins) 

  • Diferentes tipos de corpo? Veja a dicas do que evitar, usar e abusar

    30.04.12 16h09

    Inside Coelho


    Oi meninas! Hoje vou falar sombre os diferentes tipos/formatos de corpo e aproveitar para dar dicas sobre o que usar para realçá-los. O post é um pouquinho longo mais vale a pena ler até o final! =)
    Então, vamos conferir?
     


     

    Oval -  Você tem a aparência de ser redonda, especialmente ao redor da cintura. A sua cintura é indefinida e você tem um estômago mais baixo.

    Abuse: Use brincos, colares e outros acessórios para manter o foco em seus ombros e rosto. Use e abuse de blusas e vestidos com decotes grandes em U ou V. Use também camisas até a metade do quadril, saias e calcas retas.

    Evite: Blusas ou vestidos com listras horizontais, roupas muito justas, ou tecidos com estampas grandes. Evite usar tecidos volumosos, e calças com barras afuniladas. Saias, vestidos, e shorts curtos devem ser evitados, pois eles encurtam as pernas e aumentam o volume do quadril.
     


     

    Retângulo - Seu quadris e busto são equilibrados e a sua cintura não é muito definida. As suas pernas e braços geralmente são proporcionalmente esbeltos. Você precisa criar formas, dando uma ilusão de cintura.

    Abuse: Use blusas e vestidos com decotes em V ou U para disfarçar a atencão voltada para o resto do corpo. Use cintos acima da cintura e tecidos com textura. Também use saias que dêem mais volume ao quadril como as rodadas.

    Evite: Roupas muito largas, golas altas, e calças com pregas. Também evite usar blusas que são presas ao quadril com elástico.

    Ampulheta - Seu busto e quadris são bem equilibrados e você tem uma cintura bem definida. De cima para baixo, você é um quadro de harmonia e equilíbrio.

    Abuse: A chave para vestir um tipo de corpo de ampulheta é proporcionalmente vestir-se a parte de cima e de baixo do seu corpo ao acentuar a sua cintura. Use blusas de mangas curtas e justas. Cintos largos sob camisas e vestidos são uma grande maneira de realçar a sua cintura. Use calças mais retas e de cintura baixa. Saias mais justas ajudam a definir o corpo ampulheta.

    Evite: Roupas muitos soltas ou bastante retas.
     


     

    Pêra/triângulo - Sua cintura é bem definida e os seus quadris são maiores que seu busto. Você ganha peso facilmente na bunda, quadris, pernas, e barriga.

    Abuse: A chave para vestir um corpo pêra é adicionar volume a seu corpo superior para realçar sua cintura e disfarçar sua metade de baixo para criar uma aparência equilibrada. Use cores vibrantes, blusas acinturadas e com detalhes horizontais.

    Evite: Calças e saias que dêem mais volume ao quadril. Evite também de usar saias e vestidos com pregas.
     


     

    Triângulo invertido - Você tem um corpo superior proporcionalmente maior. Você também tem ombros amplos, busto grandes, e costas largas. Os seus quadris são finos/pequenos e sua cintura é sutil. Você geralmente tem uma tendência de ganhar peso na sua barriga e corpo superior.

    Abuse: A chave para vestir um corpo de triângulo invertido é equilibrar seus ombros mais amplos, peito e costas com a parte de baixo do seu corpo mais estreito para criar um efeito de ampulheta. Escolha roupas que adicionam curvas aos seus quadris e bunda ao criar uma cintura mais definida. Use blusas com cores mais escuras e com golas em V e com babados na barra. Também use calças de cores fortes com boca larga.

    Evite: Tecidos com estampas grandes e coloridas, roupa justa e calça afunilada. 
     


     

    Então meninas, qual o seu formato de corpo? O que você faz pra realçá-lo?

    Beijooo! (supervaidosa.com)

  • Look do Dia: Yellow Pants

    30.04.12 12h18

    Camila Coelho


    Quem já entrou na onda do jeans colorido levanta a mão!!! ÊÊÊÊ rsrs Imagino que a maioria já deve ter usado ou pelo menos experimentado, né? haha Cores como burgundy e azul royal arrasaram no inverno passado e os tons “pastel“ e neon já estão com tudo pra Primavera/Verão =) #adoro

    O look de hoje usei no sábado pra jantar com o maridão e um casal de amigos. Aproveitei que o tempo estava gostoso e resolvi tirar do closet minha Yellow Pants que já estava louca pra usar =) Como foi um look pra noite fiz uma combinação mais discreta, usei com uma camisa preta (com um pouco de transparência), e finalizei com salto nude e clutch dourada.

    Obs: A qualidade das fotos não ficou muito boa pois já estava escurecendo =/
     


    Calça: Forever21 / Camisa: Necessary Clothing / Shoes: Sam Adelman / Colar & Anel: F21 (Crazy4Make) / Clutch: Urban Expressions / Relógio: Michael Kors

    E vocês amores, também estão curtindo as calças coloridas? (supervaidosa.com)

  • Aprenda com esse tutorial a fazer uma maquiagem super moderna

    27.04.12 19h03

    Camila Coelho


    Como o mês de Maio tá chegando e é o mês das NOIVAS, revolvi fazer uma make especial para as futuras Noivas do pedaço hehe. Criei um look mais moderno e ousado, mas elegante ao mesmo tempo, usando cores bem outono/inverno. É um look festa, e pode ser paroveitado pra várias outras ocasiões =) Espero que vocês gostem, amores!

    Vamos conferir?
     


     




     
    PRODUTOS USADOS

    Rosto
    - Primer de Base(oil free) “Laura Mercier” – (Compre AQUI)
    - Base FOREVER da Dior (Compre AQUI)
    - Pó MSF da MAC (Compre AQUI)
    - Corretivo “Paleta Camouflage” da Makeupforever (Compre AQUI)
    - Contorno: Bronzer Laguna da NARS (Compre AQUI)
    - Blush “Desert Rose” da MAC (Compre AQUI)
    - Iluminador “Soft Lights” SHIMMER da Smashbox (Compre AQUI)

    OLHOS:
    - Fixador de sombras da Laura Gueller
    - JUMBO “Black bean” da NYX (Compre AQUI)
    - Paleta DARE da Sigma (Compre AQUI)
    - Paleta BARE da Sigma (Compre AQUI)
    - Glitter “Reflects Gold” da MAC (Compre AQUI)
    - Lápis “Bad Gal” da Benefit (Compre AQUI)
    - Delineador em Pasta da Contem1g
    - Rímel: Aqua Smokey Lash (Compre AQUI)
    - Cilios Posticos #7 da MAC (Compre AQUI)

    BOCA:
    - Batom “Costa Chic” da MAC (Compre AQUI)

    Pincéis:
    - Sigma Beauty (Compre AQUI)

    (Supervaidosa.com)
  • Veja 10 vinhos nacionais de até R$ 50 pra você acertar na hora do jantar

    27.04.12 08h48

    Três dias de duração, 400 expositores e muitos goles depois, a 16ª Expovinis – Salão Internacional do Vinho – termina nesta quinta-feira (26) com boas novidades chegando às prateleiras.

    Entre as boas opções, selecionamos 10 vinhos nacionais lançados no evento, com preços até 50 reais, para agradar a todos os gostos e bolsos. São tintos, brancos, espumantes e um fortificado, com dicas de harmonização para pratos variados - de massas, saladas e aperitivos a pizzas.

    Veja a seleção de Prazeres da Mesa e eleja seu favorito:

    Aurora Pinto Bandeira 2011 Chardonnay
    Preço sugerido: R$ 30 a R$ 35
    É o primeiro vinho de terroir da vinícola tradicional na Serra Gaúcha, que nasce com rótulo de Indicação de Procedência de Pinto Bandeira, distrito de Bento Gonçalves (RS). Com graduação alcoólica de 13,5%, é fresco e tem boa acidez. Indicado para acompanhar pratos leves.
    www.vinicolaaurora.com.br

    Moscato Giallo Don Guerino 2012
    Preço sugerido: R$ 20 a R$ 22
    Produzido na região de Alto Feliz, Farroupilha (RS), é bem aromático, marcado por notas florais, típicas da uva moscato giallo. Harmoniza com pratos leves, como saladas ou aperitivos, ou pode ser consumido puro.
    www.donguerino.com.br

    Miolo Bellavista Estate Pinot Noir 2011 – Proprietor Reserve Galvão Bueno
    Preço sugerido: R$ 45
    Vinho lançado com a marca de Galvão Bueno, chega ao mercado em maio. De cor rubi intenso e brilhante, tem aroma frutado, com alguma especiaria, tabaco e cereja negra. Na boca, é fresco, frutado e de boa acidez, excelente para harmonizar com pratos de carnes brancas, mas não muito condimentadas.
    www.miolo.com.br

    Salton Gamay 2012
    Preço sugerido: R$ 20 a R$ 30
    Produzido na Serra Gaúcha, é um tinto leve e fresco, com 11,5% de álcool, próprio para ser consumido jovem. De tonalidade puxando para o púrpura, é brilhante e cristalino. Os aromas revelam frutas como banana, groselha e framboesa. Na boca, tem corpo leve e mostra-se bastante frutado, com boa acidez. Vinho festivo, é apropriado para escoltar aperitivos, sanduíches e petiscos.
    www.salton.com.br

    Pizzato Chardonnay 2011
    Preço sugerido: R$ 49
    É o primeiro Chardonnay da Pizzato, vinícola do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), a passar por madeira, repousando oito meses em barricas de carvalho francês. De coloração amarelo palha, límpido e cristalino, apresenta um aroma frutado, lembrando frutas brancas, com notas amanteigadas, com boa persistência na boca. Combina com massas ao molho branco, queijos leves e peixes.
    www.pizzato.net

    Pericó Plume Chardonnay 2011
    Preço sugerido: R$ 41
    Produzido em São Joaquim (SC), tem uma bonita coloração amarelo palha bem clara e cristalina. Com 13% de álcool, possui aroma intenso de frutas frescas como pêssego, maracujá e figo. Na boca, apresenta corpo leve e boa acidez, é fresco e vivo, com boa persistência e ligeiro amargor final. Bom para acompanhar pratos leves de carnes brancas e aperitivos.
    www.vinicolaperico.com.br

    Quinta Santa Maria Sublime Licoroso
    Preço sugerido: R$ 49
    É o único vinho fortificado produzido na Serra Catarinense, à moda do Douro, em Portugal. Apresenta um tom vivo dourado, com aroma intenso de flores brancas, mel e frutas exóticas. Na boca, sua doçura casa com uma elegante acidez, que não o deixa enjoativo. Harmoniza muito bem com aperitivos, como queijos de sabores pronunciados (gorgonzola, parmesão) e patês de fígado (como foie gras) ou com sobremesas – uma das indicações é consumi-lo com sorvete.
    www.quintasm.com

    Sinfonia Rosé Brut, Vinhedos do Monte Agudo
    Preço sugerido: R$ 35 a R$ 45
    Espumante rosé brut produzido em Santa Catarina, feito com corte de merlot e cabernet sauvignon. Tem uma bonita cor salmão, puxando para o damasco, e perlage intensa e fina. Com 12,6% de álcool, tem aroma de frutas vermelhas bem frescas, com morango pronunciado. Na boca, é elegante e frutado, persistente e agradável. Excelente para escoltar bons aperitivos, petiscos e peixes leves.
    www.monteagudo.com.br

    Casa Pisani Espumante Brut Safra 2011
    Preço sugerido: R$ 35
    Um espumante 100% Chardonnay, feito pelo método charmat na região de Campos Novos, Santa Catarina. Tem 12,1% de álcool, com cor amarelo palha e boa perlage, aroma frutado com nuances tostadas. Na boca, tem boa fruta e musse, com sabor delicado. Harmoniza com aperitivos e saladas.
    www.casapisani.com.br

    Do Lugar Cabernet Franc 2009 Dal Pizzol
    Preço sugerido: R$ 30
    Este cabernet franc produzido em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, tem cor rubi, bastante brilhante e cristalino. Tem aroma de frutas vermelhas, com suave toque floral. Na boca, é fresco, frutado e agradável, com notas de cereja. É perfeito para harmonizar com massas, aves e pizzas.
    www.dalpizzol.com.br

    (Fonte: Prazeres da Mesa/Por Luciana Mastrorosa)
     

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo 
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.