Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qua
05/08/15
Araguaína

Predomínio de Sol

34º 19º
  • Muito ritmo dançante e romantismo no Show de Rick Sollo

    EXPO GURUPI - 30.05.15 14h43

    Quem foi na Expo Gurupi na noite da sexta-feira (29), se divertiu no grande Show de Rick Sollo, que fez o público dançar, pular e namorar muito ao som de várias musicas românticas.

    O casal Jorge Freitas e Paula Vieira, estava no Parque Antônio Lisboa e gostaram da noite. “A sexta-feira para nós dois foi ótima. Fomos aos jogos rurais assistimos o rodeio e é claro, para fechar com chave de ouro, fomos ouvir as belas musicas do Rick”, afirmaram.

    Eu amo você, morrer de amor e nos bares da cidade, foram algumas musicas cantadas no show. “Eu estou amando a Expo Gurupi, bons shows e o mais importante, está muito segura, tem policiamento por todos os lados, isso nos traz segurança”, disse o vendedor Ricardo Correia.

    No sábado (30), o show é da dupla Humberto e Ronaldo, a partir das 23 horas no palco principal, na Expo Gurupi. (Fonte: Assessoria)

  • Maiara & Maraisa se apresentará em junho na lake lounge

    DUPLA SERTANEJA - 25.05.15 15h10

  • Está confirmado o show de Wesley Safadão em Araguaína

    EM AGOSTO - 25.05.15 14h52

  • Programa cultural "Gente do Cerrado" estreia ao vivo neste sábado

    TV O NORTE - 23.05.15 10h29

    Renato Ribeiro destacou que a grande novidade do “Gente do Cerrado” é que ele é o primeiro programa cultural da cidade com exibição ao vivo

    Da Redação

    Contagem regressiva para mais um projeto da TV O Norte, Canal 9. Neste sábado, 23, estreia o mais novo programa da grade local: “Gente do Cerrado”.

    Apresentado pelo cantor e compositor, Renato Ribeiro, o programa cultural promete trazer muito entretenimento para suas tardes de sábado. No “Gente do Cerrado”, você vai poder conferir atrações musicais, entrevistas e aprender muito com o quadro de culinária com receitas regionais de dar água na boca só de assistir.

    Em entrevista ao Portal O Norte, Renato Ribeiro, destacou que a grande novidade do “Gente do Cerrado” é que ele é o primeiro programa cultural da cidade com exibição ao vivo: “fazer o programa ao vivo vai possibilitar a interatividade em tempo real com os telespectadores que poderão participar do Gente do Cerrado, fazendo perguntas, dando sugestões e pedindo música para os artistas convidados”, disse.

    O programa de estreia está imperdível e promete música para todos os gostos. Neste sábado, Renato Ribeiro receberá os cantores Hugo Marçal, Josafá e a banda gospel Petras.

    Finalizando a entrevista, Renato Ribeiro reforça o convite para os telespectadores de Araguaína e região assistirem ao programa. “Conto com a companhia de vocês neste sábado, de 12h30min às 14 horas da tarde”.

  • House e Viola terá participação de Carlos Henrique e Fabiano

    LAKE LOUNGE - 19.05.15 08h07

  • João Lucas e Marcelo gravam novo clipe com Ronaldinho Gaúcho

    NOVO TRABALHO - 18.05.15 09h52

    Clipe será gravado durante show no Rio de janeiro , dia 28 de maio

    "Joga o copo pro alto, vamos beber", são versos de um dos refrões mais executados nas baladas brasileiras em 2014. O funknejo é uma parceria da dupla João Lucas e Marcelo, de Dennis Dj e do astro do futebol internacional Ronaldinho Gaúcho. O sucesso foi lançado em fevereiro do ano passado e ainda hoje está nos top lists das baladas.

    De acordo com Marcelo Bernardes, primeira voz da dupla sertaneja, Ronaldinho participou da música e do clipe por ter gostado demais da melodia da canção. "Estavamos em um churrasco na casa dele quando mostramos "Joga o Copo pro alto" pro Ronaldo. Na hora ele se encantou e pediu para participar", explica o cantor.

    O sucesso foi absoluto e Ronaldinho gostou de ter participado do projeto. A prova disso é que no próximo dia 28, o cantor grava um novo clipe com a dupla João Lucas e Marcelo. Dessa vez, o jogador vai cantar para o público, ao contrário do outro clipe que foi gravado na residência do jogador em Belo Horizonte.

    A música escolhida pelo astro do futebol para gravar com João Lucas e Marcelo ainda é segredo. Marcelo só revelou que a canção é de autoria do jogador de futebol e que tem letra e melodia bastante dançantes. "A música é do Ronaldinho e é completamente pra cima. Tenho certeza que é outro hit nas baladas", enfatiza.

    A gravação do clipe será na Pink Elephant no Rio de Janeiro, no dia 28 de maio. O evento promete reunir várias celebridades brasileiras.

    Saiba mais sobre João Lucas e Marcelo

    Com quatro anos de carreira, a dupla João Lucas e Marcelo já tem espaço marcado no cenário da música sertaneja. Por dois anos consecutivos os cantores tiveram as canções de trabalho como as mais tocadas nas baladas do Brasil. Em 2012, o sucesso foi “Eu quero tchu, eu quero tcha”e em 2013 “Louca Louquinha”.
    A faixa de trabalho,” Joga o Copo pro alto” é um funknejo gravado com a participação de Ronaldinho Gaúcho. A música está em destaque graças às suas batidas dançantes que a levaram para as pistas de dança. O clipe oficial conquistou em uma semana mais de 1 milhão de visualizações no youtube.

     “Se beijar na boca dá sapinho” , outro sucesso da dupla, com também teve a mesma pegada dançante e envolvente que é marca registrada da dupla. As três músicas fazem parte do álbum “A vida é uma festa”, que foi lançado pela Som Livre. Gravado em Goiânia,o projeto tem produção musical do Maestro Bicalho e produção executiva de Rivas Rodrigues. São 23 faixas que harmonicamente mesclam músicas românticas e dançantes.

    João Lucas e Marcelo conquistaram o cenário nacional depois que o jogador Neymar, comemorou seu centésimo gol pelo Santos em jogo contra o Palmeiras, valido pelo Campeonato Paulista, com a coreografia da música “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha”.. A música liderou as vendas no Itunes por seis meses e se destacou nas paradas musicais a nível mundial.

    Os hits “Eu Quero Tchu, eu quero Tcha”, “louca Louquinha” e “VucoVuco”, renderam aos cantores uma agenda repleta de shows pelo Brasil e a primeira turnê internacional, que foi realizada entre dezembro de 2012 e fevereiro de 2013”. Foi a maior turnê internacional já realizada por cantores brasileiros.

     A dupla se apresentou nos Estados Unidos, França, Itália, Portugal, Holanda, Suíça e Inglaterra. Entre as lembranças, além de casas lotadas e o carinho recebido pelo público, João Lucas e Marcelo trouxeram para o Brasil dois discos de ouro conquistados na Itália e em Portugal.

    Cantores, compositores e músicos, João Lucas e Marcelo querem continuar mostrando ao Brasil que a diversidade cultural e a alegria dos brasileiros também podem ser representadas na música. Das faixas do DVD, as românticas "Frases de Fogo" e "Se quer a verdade" - já tem clipe editado. O clipe de "Se quer a verdade" é inédito e foi gravado nos Estados Unidos durante a primeira turnê internacional da dupla realizada em janeiro de 2013.

    Marcelo é compositor renomado, com faixas gravadas, por; Luan Santana, Vitor e Leo, Cristiano Araújo, Gian e Giovani, João Bosco e Vinicius, Henrique e Juliano, Gabriel Gava, Zé Ricardo e Thiago e outros artistas. Ele assina como Marcelo Martins. É também um instrumentista habilidoso. “Toca piano, violão, teclado, guitarra e viola”.

    João Lucas também é um instrumentista desenvolto. O cantor toca sanfona, teclado, piano e violão. A atual faixa de trabalho "Se Beijar na Boca dá Sapinho” composição de Fernando Frajola, já está sendo executada nas principais rádios do Brasil, é um arrocha que promete conquistar o publico sertanejo universitário
    .
    A dupla é bastante influenciada pela miscigenação musical e tem amistura de ritmos como característica marcante em seu show; Funk, Arrocha, Vanera, Guarânia, Pagode, Samba e Eletrônico se fundem durante suas apresentações.

     Entre as influências da dupla, podemos destacar gerações anteriores da música sertaneja. Durante o show e no camarim antes e depois do espetáculo, a dupla canta músicas de artistas como Tião Carreiro, Milionário e José Rico, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Matogrosso e Matias entre outros. A dupla admira também o trabalho musical desenvolvido por bandas como Coldplay, Red Hot Chilli Pepers, Gunse's Rose, Mc Fly e por cantores de forte apelo nacional como Roberto Carlos, Amado Batista, Banda Calipso, Erasmo Carlos e Ivete Sangalo. (Fonte: Assessoria)

  • Humorista tocantinense vence concurso do Programa do Faustão

    DESTAQUE NACIONAL - 18.05.15 08h00

    Redação

    O humorista tocantinense Paulo Vieira venceu o quadro de humor “Quem chega lá” do Programa do Faustão na Rede Globo de televisão. A escolha final desta edição do concurso foi definida pelo público e com 46% dos votos, o artista venceu a disputa que busca reconhecer novos talentos do humor brasileiro, concorrendo com Índio Bhen, Bruna Campelo, Léo Castro e Gabriel Freitas. Paulo Vieira leva para casa um carro zero. “Eu queria muito agradecer a todos por todas as manifestações. Antes de entrar no palco eu olhei o meu Twitter, o meu Facebook e ali mesmo eu já tive a certeza de que eu sou vencedor.” Essas foram as palavras do humorista tocantinense Paulo Vieira, após a vitória nesse domingo, 17.

    Paulo foi o último a se apresentar. O humorista começou falando do bullying que sofre desde criança. Em seguida, brincou com as doenças de sua mãe e ainda fez uma música definindo sua família.

    Show

    Para celebrar a vitória, Paulo Vieira prepara um show especial para o público tocantinense. Ele se apresenta nesta terça-feira, 19, às 20 horas, no Chopp Time, no Capim Dourado Shopping. Em um show de stand up comedy restrito para 80 pessoas, Paulo Vieira divide palco com os humoristas Bruno Barros e Júnior Foppa. Na ocasião, será cobrado couvert artístico de R$ 30,00. As reservas já podem ser feitas pelo telefone 3215-6372.

    Perfil

    Nascido em Trindade (GO), Paulo Vieira, 22 anos, se considera um 'tocantinense de coração', por residir na Capital, desde a infância. Já atuou em diversos grupos de teatro e produções de cinema do Tocantins, e atualmente leva humor para todo País com seus shows de stand up comedy. Caracterizado como sua própria mãe, o humorista Paulo Vieira foi eleito por unanimidade “O Melhor Humorista do Brasil” entre os jurados do “Prêmio Multishow de Humor” do ano de 2013. Além de humorista, Paulo Vieira é cantor, ator e compositor.
     

  • Grupo de teatro de Araguaína se apresenta em dez capitais brasileiras

    DESTAQUE CULTURAL - 13.05.15 09h25

    Redação

    Levando um pouco do trabalho realizado em Araguaína, os públicos de 10 capitais brasileiras poderão conferir a peça teatral Poção do Amor, interpretada pelo grupo de teatro araguainense – Artpalco.

    A turnê fora do estado começou na segunda-feira, 11, quando o grupo se apresentou para os expectadores de Porto Velho, em Rondônia. A agenda que teve início em Palmas, no último dia 9, segue com apresentações em Rio Branco (13/5), Manaus (15/5) e Boa Vista (17/5). A trupe percorrerá em agosto mais cinco capitais: São Luis (12/8), Macapá (15/8), Belém (17/8), Teresina (19/8) e Cuiabá (21/8).

    De acordo com o diretor do grupo, George Henrique, após receber o convite para participar do projeto, o Artpalco intensificou os ensaios para desenvolver a performance dos profissionais que compõem o espetáculo. “A participação no Sesc Amazônia das Artes 2015 trouxe um ânimo a mais para o grupo que está trabalhando bastante para que o trabalho desempenhado seja o melhor possível, porque sabemos da responsabilidade de representar o Tocantins fora do Estado em um projeto que traz grande visibilidade”, apontou.

    Porção do amor

    A peça “A Poção do Amor” utiliza elementos do universo do Clown e músicas executadas ao vivo. É a história de uma pombinha que está à procura de um grande amor, e conta com a ajuda de sua amiga Maritaca para conquistar o coração daquele que escolheu para ser o seu amado: o Uirapuru, o pássaro mais lindo e com o canto mais belo de toda a floresta Amazônica. O que a pombinha não sabe, é que o Dr. Carcará, o feiticeiro mais malvado da floresta, fez uma poção do amor justamente para conquistar o coração dela, criando assim uma grande aventura ao lado do ganancioso Urubu.

    Grupo Artpalco

    O Grupo Artpalco, que teve sua primeira formação em Uberlândia – Minas Gerais, se instalou em terras tocantinenses em 2011 quando George Henrique se mudou para Araguaína. A visibilidade do grupo aumentou consideravelmente através do espetáculo “Casos Insanos”, que arrancou gargalhadas de mais de 10 mil espectadores somente no Estado, chegando a marca de 60 mil espectadores no total. Com isso o grupo foi ganhando força e através do espetáculo “A Poção do Amor” começou a ser aprovado em editais de circulação.

  • Facebook é palco de polêmica entre Gaby Amarantos e cantoras araguainenses

    SAIA JUSTA - 11.05.15 16h40

    Maiara e Maraísa criticaram a atitude de Gaby em cantar a música sem autorização da dupla que ainda acusou a cantora de desrespeito e oportunismo

    Da Redação

    A apresentação da cantora Gaby Amarantos nesta segunda-feira, 11, no programa "Encontro com Fátima Bernardes" na emissora Rede Globo , rendeu polêmica nas redes sociais, isso porque a cantora paraense finalizou sua participação no programa cantando sem autorização, a música “No dia do seu Casamento” de autoria das gêmeas Maiara e Maraísa, o hit estourou e está sendo muito bem executado em rádios do Brasil inteiro. De composição própria, a música tem aberto as portas do sucesso para as irmãs e parceiras na música.

    No perfil oficial de Maiara e Maraísa no Facebook, elas criticaram a atitude de Gaby em cantar a música sem autorização da dupla que ainda acusou a cantora de desrespeito e oportunismo e classificou como injusto o posicionamento da emissora Rede Globo de televisão em permitir a situação declarando que “o programa da Fátima Bernardes foi um encontro de palhaços que dão oportunidade pra gente que rouba música dos outros ...” e finalizou a postagem desafiando a apresentadora a debater o tema em seu programa: “Vamos lá Fátima Bernardes, vc que gosta de debater sobre esses assuntos ai...Debate tbm ai sobre esses cantores que roubam música dos outros!!!”.


    Confira a postagem na íntegra
     


    Sobre Maiara e Maraísa

    Fisicamente muito parecidas, mas com personalidades, jeitos e trejeitos diferentes. Maiara e Maraísa, a dupla revelação chegou ao mercado para quebrar tabus e mostrar que vozes femininas tem sim espaço no universo sertanejo.

    As irmãs gêmeas nasceram em 31/12 /1987 em São José dos IV Marcos, interior do Mato Grosso, mas foram criadas em Juruena no mesmo estado e também passaram parte da infância e o início da adolescência em Araguaína/TO.

    Por incentivo da mãe, dona Almira, com apenas 6 anos iniciaram na carreira musical. Em Araguaína durante a adolescência cantaram em eventos e bares da cidade e com apenas 14 anos resolveram tentar carreira em São Paulo. Estudaram canto Na ULM (Universidade Livre de Música) e produziram seu primeiro CD.

    Algum tempo depois, resolveram vir para Goiânia, pois acreditavam que aqui estava o caminho do sucesso e acertaram. Já em Goiânia, conheceram pessoas importantes do meio que ajudaram Maiara e Maraísa a ganhar visibilidade e começar de fato sua carreira no mundo sertanejo.

    Dona de vozes impecáveis, as irmãs têm outros composições cantadas por artistas de renome nacional. Sucessos como “Caso Indefinido”, gravado por Cristiano Araújo e “Prisão sem Grade”, gravado por Jorge e Mateus.


  • Festival de Verão em Araguaína traz várias atrações

    PARQUE DE EXPOSIÇÕES - 11.05.15 16h22

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo 
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.