Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qua
16/01/19
  • Dez erros mais comuns de beleza para você nunca cometer

    CONFIRA! - 02.06.15 10h13

    1.Dormir de maquiagem

    Apesar dos produtos atuais possuírem hidratantes, vitaminas e vários outros componentes que são benéficos, dormir de make é muito prejudicial. Durante a noite, a pele se renova e, se os poros estão com maquiagem, eles não conseguem fazer esta ação e acumulam substâncias que podem levar ao aparecimento de espinhas e cravos

    2.Aplicar a base depois do corretivo

    Neste caso, você acaba retirando toda a camada ao passar a base depois. Aplique primeiro ela, pois assim você usará menos corretivo e ainda vai ter uma cobertura mais natural das imperfeições.

    3.Não hidratar o rosto porque tem pele oleosa

    Isso fará com que ela produza ainda mais oleosidade para evitar o ressecamento. Use hidratantes específicos para peles oleosas e prefira produtos em gel na hora de hidratá-la.

    4.Aplicar o corretivo embaixo dos olhos em uma linha circular

    Faça um triângulo com o produto e depois espalhe com o pincel. Dessa maneira, você irá iluminar toda área do olhar e o make ficará mais uniforme.

    5.Usar curvex após aplicar a máscara

    Sempre curve os cílios limpos. Caso contrário, você pode quebrar os fios ou arrancá-los, além de machar a máscara que você já usou.

    6.Não higienizar os seus pinceis

    Eles podem reunir germes e bactérias que causam o aparecimento de espinhas e cravos. Lave-os com sabonete facial e deixe que sequem por inteiro. A limpeza ainda vai facilitar na hora de você aplicar o make.

    7.Usar máscara a prova d'água frequentemente

    Elas são muito difíceis de retirar e, muitas vezes, para removê-las precisamos esfregar a área dos olhos frequentemente. Por ter a pele mais sensível, esses movimentos podem machucá-la. Além disso, esses produtos ressecam os cílios. Prefira alternar o uso desse tipo de máscara para não usá-las todos os dias.

    8.Tomar pouca água

    Além de fazer bem à saúde, tomar bastante água ajuda a hidratar a sua pele e deixá-la mais brilhante.

    9. Não usar base antes de passar o esmalte

    Ela ajuda a fixar a cor e ainda protege a unha para a aplicação do esmalte. Não esqueça da usá-la, ela vai fazer a nail art durar por mais tempo.

    10.Tomar banho muito quente

    A água fervendo resseca a sua pele e pode aumentar a produção de oleosidade. Prefira temperaturas mornas ou frias. (Fonte: Capricho)

  • Veja como usar sandálias gladiadora com vários tipos de roupas

    TENDÊNCIA - 02.06.15 08h40

    Vocês já devem ter visto por aí muitas blogueiras usando as tão famosas gladiadoras. Elas já foram muito usadas a uns anos atrás e agora voltaram com tudo para o próximo verão, as que eu acho mais lindas e fashions são as flats que vão até o joelho, deixa o look com uma pegada boho chic, eu amo e já estou louca pro verão chegar pra eu começar a usar as minhas. Haha

    O que eu acho mais legal, é que apesar de ela ser uma peça marcante ela é bem versátil e fica incrível em vários estilos de looks, seja um mais chique, mais sexy ou em um mais despojado. Olhem só:


    Os looks mais sexy’s geralmente são combinados com vestidos curtos e decotes, e apesar dessas peças serem provocantes, quando combinadas com as gladiadoras, o look fica lindo!


    Esse estilo mais despojado é o meu preferido, amo o toque boho que a gladiadora deixa no look. Shorts jeans, quimonos, cropped e vestidos esvoaçantes são as peças chaves para compor esse estilo.


    Os looks mais chiques são sempre combinados com maxi bijus, saias midi e peças com golas, que dão um ar de seriedade. As gladiadoras com salto alto ficam perfeitas nesse estilo.

    Com certeza elas são aquele tipo de peça poderosa que transforma qualquer look básico, né?! (Fonte: Moda It)

  • Veja dicas de como usar vários tipos de vestidos com tênis

    MODA E ESTILO - 01.06.15 07h39

    O uso de sapatos baixos não é mais algo novo na moda, já foi incorporado totalmente no dia a dia das brasileiras. Além de conforto, combinar seus vestidos com tênis traz muita atitude e estilo para as produções.

    VESTIDO RETO 


    O modelo que fica mais interessante com tênis é o mini com corte reto, fica moderno, despojado, com toque esportivo na medida e super estiloso. Basta combinar um vestido casual com corte reto ou oversized (amplo) com um tênis da sua preferência.



    VESTIDO LONGO

    O vestido longo é confortável e se adapta muito bem ao frio, pode ser de malha, de crepe ou mesmo de tecido mais grosso, abuse da criatividade, misture estampas ou use o vestido com um tênis branco básico e pronto, vai arrasar!



    VESTIDO MIDI

    O comprimento que gera muitas dúvidas, mas nesse caso prefira os tênis de cano baixo caso tenha medo de achatar a silhueta, se não tem esse problema, escolha o modelo que preferir. As jaquetas curtas também ajudam na harmonia da silhueta.



    SOSFISTICADO

    Dá para ser super elegante com tênis, para isso escolha tecidos mais sofisticados, modelagens limpas e elegantes, combine com uma bolsa bacana e o seu tênis predileto. Outra opção é montar o look como se fosse usar salto, sem preocupações com o tênis, serve até um vestido social e no fim coloque o seu tênis para fechar a produção.


    TÊNIS ESPORTIVO

    O modelo entrou de vez na rotina de trabalho, cinema e até balada, aproveite o tênis esportivo, agora ele não serve mais só para atividades físicas, serve também para passear.


    TÊNIS COLORIDO

    Deixe o preto e o branco de lado, invista nas cores e alegre seus looks tanto de verão, quanto de inverno.
     

  • As sapatilhas e espadrilles mais curtidas do instagram essa semana!

    TÁ NA MODA - 30.05.15 09h12

    Sapatilhas e espadrilles são com certa peças indispensáveis em um closet equipado, isso porque esses dois modelos de sapato são super versáteis e, claro, lindos demais! E pra te inspirar a usar muito no fim de semana, separamos nossos looks com sapatilha e esparille preferidos do instagram. Nossas blogueiras e leitoras simplesmente arrasaram, e a gente ficou de olho em tudo pra trazer pra você os melhores da semana. Vamos lá? (Fonte: Moda It)
     


     

     

     

  • Combinação de cores da semana: Muito laranja e branco!

    MODA - 26.05.15 08h20

    Para os looks dessa semana, que tal misturar o branco e o laranja? Lindo, fofo e super alegre para uma semana maravilhosa! Toda a elegância do branco com a energia do laranja, we love it! Então vamos dar uma suuuuper olhada nesses looks poderosos que separamos, inspire-se muuuuito e have fun nesse mix and match perfeito!. (Fonte: Moda It)

     

     


     

  • Conheça técnica que promete sobrancelhas perfeitas e naturais

    MICROBLANDING - 01.05.15 12h14

    Amanda Portil
    Da Redação

    A "Microblanding" é uma técnica muito antiga, uma adaptação do Tebori, uma arte japonesa milenar que consiste em tatuar sem o auxílio de máquinas que possui a capacidade de criar gradações belas e super reais atravez da micropigmentação. Especialistas começaram a estudar as técnicas do Tebori (na micropigmentação também conhecida como Handtool ou o mais popular Microblading) para trazer ao mercado mais esta opção INCRÍVEL!

    Segundo a especialista Mayara Medeiros, "a técnica é indicada para todos os tipos de sobrancelhas, com uso de um indutor e pigmentos adequados os fios ficam muito finos e delicados obtendo um resultado muito natural como nunca visto antes com duração de um ano, e o melhor de tudo é que o procedimento é completamente indolor".

    Conheça alguns resultados de sobrancelhas antes e depois da técnica ser aplicada: 



  • Fique por dentro das tendências de esmaltes para o verão 2015

    MANICURE - 26.01.15 08h17

    Amanda Portil
    Da Redação


    Nada melhor do que unhas super bem feitas né? E vamos combinar que uma unha bem cuidada é sinônimo de feminilidade e delicadeza . Por essa razão, eu e a Prudêncios Esmalteria & Cia fizemos uma seleção de cores que estão com tudo para você arrasar nesse verão.


    NUDE

    O esmalte nude é básico, neutro e elegante e vai continuar fazendo sucesso em 2015, e quanto mais próximo do tom da pele melhor. Se quiser inovar faça uma filha única em tom de nude mais escuro, ou se preferir colorida.

    METALIZADOS

    Os esmaltes metalizados continuam reinando nesse verão, o prateado e o dourado são as cores que prometem fazer mais sucesso, mas também há espaço para o azul metálico.

    NAIL ARTS

    As unhas decoradas estão de volta, opte por temas tropicais que remetem a essa estação que é a mais desejada do ano. Então se você é fã das nail arts se joga.

    VERMELHO & AMARELO

    A grande novidade é o retorno do vermelho e do amarelo, em seus mais variados tons. Aproveite e agende um horário na Prudêncios Esmalteria & Cia através dos telefones (63) 3414-5218 ou (63) 9218-9605.
  • Micropuntura, o tratamento que promete acabar com estrias

    SAIBA MAIS - 17.11.14 07h38

    Amanda Portil
    Da Redação

    Para que as estrias sumam e a pele retorne seu aspecto natural é necessário que essa tenha uma regeneração celular, que fará com que a elasticidade da pele volte e retorne junto com ela o colágeno, esse tratamento recebe o nome de Micropuntura para estrias, essa técnica promove a estimulação das células da pele, através de um aparelho de ação mecânica com a adição de elementos cosméticos para ativar a produção de colágeno e elastina, promovendo a regeneração do tônus da pele. Tal procedimento é indicado para a redução ou eliminação de estrias podendo ser usado também no tratamento de rugas.

    Para o resultado ser realmente eficaz e que possa apagar completamente a estria é necessário que o paciente faça no mínimo 5 sessões. O paciente vai para a casa e as sessões são realizadas a cada 15 dias, muitas vezes dependendo do grau da estria em menos de 5 sessões já se obtém o resultado esperado. No intervalo entre uma sessão e outra, o paciente continua com o uso de cremes.

    O tratamento é indicado para qualquer tipo de estria e em qualquer parte do corpo, seja no homem ou na mulher, desde as estrias mais velhas com aparência esbranquiçada até as mais novas com aparência avermelhada, porém quanto mais novas as estrias forem mais rápido e fácil será a remoção.

    Benefícios do tratamento de micropuntura:

    1. Aumenta a elasticidade da pele;
    2. Reduz os radicais livres;
    3. Reduz as linhas de expressão;
    4. Oferece o efeito liffiting;
    5. Proporciona firmeza nas regiões trabalhadas;
    6. Diminui a aparência enrugada e flácida das pálpebras;
    7. Repõe os nutrientes da pele;
    8. Tem ação preventiva.
     

     

    Se ficou curioso, entre em contato com a Prudêncios Esmalteria e CIA, agende uma avaliação gratuita, converse com a técnica Mayara Medeiros e saiba mais sobre a micropuntura através dos telefones (63) 3414-5218 ou (63) 9218-9605. Você vai se surpreender com os resultados e esse mês o tratamento está em promoção.
     





     


     

  • Projeto Moda inicia segundo ciclo de atividades no estado do Tocantins

    ARAGUAÍNA E PALMAS - 10.11.14 13h24

    O segundo ciclo do Projeto Moda do SENAI/Sebrae chega ao Tocantins, a partir do dia 18/11, nas cidades de Araguaína e Palmas. Micro e pequenos empresários e empreendedores individuais do segmento de moda e confecção podem participar gratuitamente das palestras de apresentação, curso e oficinas do projeto que neste ciclo tem como tema o Verão 2015/2016. As atividades iniciam em Araguaína, de 18 a 26 de novembro, e finalizam o ciclo em Palmas no dia 28 de novembro.

    A programação conta com palestras e oficinas promovidas pelo Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil (SENAI CETIQT - RJ) e Sebrae Nacional, em parceria com o Departamento Nacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e execução do SENAI/TO e Sebrae/TO. As técnicas e consultoras Fernanda Carlos (CETIQT RJ), Evânia Maria de França (SENAI Roraima) e Celita Dalssin (SENAI Tocantins) conduzem as atividades.

    A apresentação dos Cadernos Inova Moda Tecnologia e Inova Moda Criação abrem o ciclo que visa estimular a criatividade e o design na cadeia produtiva de moda brasileira. A gestora do projeto no Tocantins e técnica do SENAI, Leanne Barbosa, explica que os cadernos buscam desmistificar o dilema de que processo criativo e tecnologia são temas distintos.

    Seu conteúdo é composto por temas da atualidade, informações a revolução estética propiciada pelo uso de materiais de alta tecnologia e cases destes produtos, novidades da área de modelagem e cases de sucesso de todo o mundo. O caderno traz exemplos como os fashion trucks, uma nova forma de varejo que exige menos investimento e vai ao encontro dos consumidores onde quer que eles estejam por meio de lojas móveis sobre quatro rodas.

    O diretor regional do SENAI Tocantins, Carlos Assis, destaca que o objetivo da publicação e do projeto é incentivar o desenvolvimento das indústrias do setor de confecção, apresentando inovação e tecnologia para o segmento. “A indústria da confecção e moda é um segmento que não só permite mas exige muita criatividade em seu processo produtivo. Direcionar os empresários para as tendências mais atuais e formas muitas vezes simples de inovação é o nosso papel como formadores de mão de obra”, explica.

    Para se inscrever, o interessado deve procurar o Sindicato das Indústrias de Confecções em Araguaína (3421-3791), o atendimento da unidade do SENAI de Araguaína ou nas Unidades SENAI de Palmas. O primeiro ciclo do projeto no Tocantins foi desenvolvido em maio deste ano com foco no Inverno 2015. Os ciclos serão desenvolvidos a cada semestre, durante quatro anos e meio.

    Programação

    18/11– Araguaína - 19 às 21h: Palestra/ Lançamento da publicação (Fernanda Carlos) Local: Auditório do SENAI Araguaína – CETEC (Av. Dom Emanuel nº 1347 Bairro Senador)
    19/11 – Araguaína – 13:30 às 17:30h e 18:30 às 22:30: Curso Laboratório de Criativação (Fernanda Carlos) Local: Escola SESI - Avenida Dom Emanuel, 1456 Bairro Senador
    20/11 – Araguaína - 18:30 às 22:30: Curso Laboratório de Criativação (Daniele Vasconcelos) Local: Escola SESI - Avenida Dom Emanuel, 1456 Bairro Senador
    21/11 – Araguaína – 13:30 às 17:30h e 18:30 às 22:30: Oficina de Desenvolvimento do Produto (Daniele Vasconcelos) Local: Escola SESI (Avenida Dom Emanuel, 1456 Bairro Senador)
    25/11 – Araguaína – 13:30 às 17:30h e 18:30 às 22:30: Oficina Olhar da Forma - modelagem (Evânia Maria de França) Local: Escola SESI (Avenida Dom Emanuel, 1456 Bairro Senador)
    26/11 – Araguaína – 13:30 às 17:30h e 18:30 às 22:30: Oficina Ensaio de elaboração de fichas técnicas de produto para o planejamento da produção (Evânia Maria de França) Local: Escola SESI (Avenida Dom Emanuel, 1456 Bairro Senador)
    28/11 – Palmas - 19 às 21h: Palestra/ Lançamento da publicação (Celita Dalssin) Local: Centro de Educação Empresarial do SEBRAE – CEE (Quadra 104 Norte, Rua NE 01, Conj. 01 Lt 31 – atrás das Lojas Novo Mundo) (Fonte: Ascom Fieto)

     
  • Adolescente é aprendido pilotando moto roubada em Filadélfia

    FLAGRANTE - 10.11.14 10h43

    Na tarde de sexta-feira, 07, durante patrulhamento de rotina na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro de Filadélfia, policiais militares fizeram abordagem a um adolescente, 15 anos, que conduzia uma motocicleta Yamaha YBR, preta, que já estava com a cor adulterada pra vermelha.

    Ao realizar consulta veicular ficou constatado que trata-se de veículo roubado.

    Adolescente e veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Filadélfia e apresentados ao delegado. (Fonte: Ascom PM)

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo 
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.