Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
17/11/18

Raio atinge torre e causa prejuízos a moradores em Parnaíba

15/02/2014 08h45 | Atualizado em: 15/02/2014 09h18
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Cerca de 20 moradores da periferia de Parnaíba tiveram seus equipamentos eletrônicos queimados depois de um raio atingir uma torre que sustenta uma antena transmissora de internet via rádio na madrugada deste sábado (15), quando caia uma forte chuva no município.

Aparelhos de DVDs, geladeiras, televisão, computares, maquina de lavar entre outros itens estão na lista de prejuízos dos moradores, um representante da empresa foi ao local e garantiu ressarcir os prejuízos, uma guarnição do Ronda Cidadão foi chamada para conter o atrito entre as partes e recomendou que cada uma das pessoas prejudicadas procurasse a delegacia da área e registrar um boletim de ocorrência (B.O), como forma de garantir a denuncia.

A população reclama que a torre foi montada e um para-raios não foi instalado como forma de prevenir esse tipo de acidente, os mesmo temem que um novo raio caia no local nas aproximas chuvas. (Fonte: Blog do Pessoa)

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.