Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
19/01/19

Cadê a mãe?

15/07/2013 15h34 | Atualizado em: 15/07/2013 15h37
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:

Querido leitor,

Iniciamos aqui uma coluna que vai tratar sobre as dúvidas que nós mamães (de primeira ou várias viagens) iremos fazer nesse universo da maternidade. Sou mãe de primeira viagem e como todos vocês (papais e mamães) fiquei repleta de dúvidas sobre o quê comprar, o quê fazer, como escolher, enfim! É um universo novo e inusitado que você vai começar fazer parte pelo resto da sua vida!

E porquê “Cadê a mãe?”...

Sempre que precisamos de socorro quem procuramos? A mãe.

Sempre e em qualquer ocasião em que precisamos de alguém experiente e maduro o suficiente para te mostrar a direção “certa”, procuramos nossa mãe, sogra, tia, avó...

Espero que nesta coluna possamos responder e ajudar vocês respondendo algumas perguntas (vamos consultar especialistas) e claro, relatar o quê eu fiz em determinado caso. Vamos trocar figurinha!

Esse universo da maternidade é ótimo, revelador e surpreendente. Deixe-se levar, se entregue e sejamos essa “mãe” que os filhos procuram quando precisam de alguma coisa...

Sejam bem-vindos ao “Cadê a Mãe?”.

 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.