Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
22/09/18

Corpo de jovem morto a tiros é usado para "enfeitar" funerária

11/07/2018 11h03 | Atualizado em: 11/07/2018 11h08
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

O corpo de um jovem morto está sendo usado para ‘enfeitar’ o memorial de uma casa funerária em Nova Orleans, nos Estados Unidos. De acordo com informações do Mirror , o cadáver de Renard Mattews, de 18 anos, foi colocado no local pelos familiares em um cenário que recria a atividade preferida dele, que faleceu com um tiro na cabeça enquanto passeava com seu cachorro no mês de junho.

A família de Renard relatou que decidiu usar o corpo do jovem morto para reviver um dos "momentos preferidos do dia dele", agregando à cena as vestimentas e alimentos de que mais gostava.

O estudante apaixonado por esportes foi descrito pela mãe, Temaka, como um "garoto caseiro", que adorava jogar vídeogames e assistir televisão. Por isso, como parte do memorial inusitado, o adolescente foi colocado em uma poltrona, trajado com a camiseta do seu time de basquete preferido e com um controle de videogame em mãos, na casa funerária Charbonnet Labat Glapion.

A mãe do adolescente afirmou que o memorial foi criado para confortar toda a família, que irá recordar dele do jeito que mais o via: relaxado, usando meias e chinelos, jogando videogame na sala de estar da casa e comendo muitos petiscos. (Fonte: IG) 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.