Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oportunidades

Casal de blogueiros morre ao tirar selfie em penhasco nos EUA

06/11/2018 14h03 | Atualizado em: 06/11/2018 16h14

Divulgação

Um casal de indianos morreu, no último sábado, 3, ao caírem de um penhasco no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia. Vish Viswanath, de 29 anos, e Meenakshi Moorthy, de 30, estavam tirando uma selfie, de acordo com o irmão do rapaz, e se desequilibraram.

Visitantes do parque avistaram a câmera fotográfica que eles usavam e alertaram a guarda florestal, que conseguiu encontrar os corpos. Eles estavam a cerca de 275 metros abaixo de Taft Point, uma espécie de beira de abismo por onde visitantes podem andar livremente.

Viswanath e Moorthy tinham um blog e uma conta de Instagram dedicados a viagens, onde publicavam fotos de suas aventuras. Em março deste ano, postaram uma espécie de presságio. Uma foto dela sentada na beira do Grand Canyon com a legenda: “Será que nossa vida vale uma foto?”

O casal era obcecado por viagens e tinham o sonho de ganhar a vida trabalhando como blogueiros. Ambos se formaram em engenharia em 2010, e se casaram há quatro anos em um templo hindu, em Kerala, sul da Índia. (Com informações do Portal O Meionorte.com)

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.