Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Seg
11/12/17
Araguaína

Pancadas de Chuva

29º 23º

Diferentes tons de fofura: gêmeas conquistam a internet

18/11/2017 10h12 | Atualizado em: 24/11/2017 15h29
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Isabella e Gabriela, de sete meses, são gêmeas bivitelinas - ou seja, não idênticas. Até aí, tudo dentro do esperado. Mas um 'detalhe' extraordinário muda tudo: a cor da pele. Cada uma tem um tom de pele.

A mãe das pequenas, Clementina Shipley, compartilha a fofura das duas em uma conta no Instagram, onde elas aparecem ao lado da irmã mais velha, Angelina, de dois anos.

Em entrevista à revista americana "Essence", Clementina conta que a família já foi alvo de preconceitos e de racismo. A mãe conta que chegou inclusive a ser questionada se a filha é amada e considerada bonita por ter a pele mais escura.

"Foi uma recepção incrível compartilhar fotos das nossas bebês online, realmente mostra o quão incrível são os genes negros já fomos capazes de gerar bebês tão únicas. De tempos em tempos, recebemos comentários negativos sobre a cor da Gabriella, perguntam se ela é amada e se é considerada bonita por causa da sua pele mais escura. Algumas pessoas também pensam que elas foram trocadas, mas elas são negras americanas, olhos cinzentos correm em nossa família então duas das nossas três filhas os têm, mostrando mais uma vez o quão incríveis são os genes negros", disse Clementina.

Catraca Livre

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.