Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Seg
15/10/18

Blogueira processa clínica após ficar com peito quadrado

09/02/2018 17h16 | Atualizado em: 09/02/2018 17h25
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Yulia Debbagkh é uma russa conhecida em seu país por ser uma blogueira de moda e beleza. Seu nome, no entanto, vem sendo comentado no mundo todo graças a um procedimento realizado há 10 anos para colocar próteses de silicone nos seios.

O problema é que agora Yulia está ficando com os seios deformados e meio quadrados, inclusive. Em uma publicação no Instagram, que usou para falar sobre o assunto com seus seguidores, a russa disse que a prótese não se rompeu, mas que está realmente se deformando com o passar do tempo e que ela futuramente terá que fazer uma substituição dos implantes.

Depois de tornar o caso público e de registrar seu descontentamento com a clínica onde realizou a cirurgia plástica anos atrás, em Moscou, a blogueira falou sobre o assunto também em um programa de TV, no canal russo NTV.

Ela permitiu, inclusive, que a produção do programa a filmasse durante uma avaliação com outro médico, que deverá realizar a troca das próteses. O cirurgião plástico, Maxim Nesterenko, disse que os implantes foram posicionados de forma errada no corpo da blogueira e que por isso estão se deformando.

“Dessa vez, vamos fazer do jeito certo, vamos remover os implantes antigos, colocar novos sob o músculo e esses novos implantes serão modernos. Hoje em dia os fabricantes dão uma garantia vitalícia”, afirmou o cirurgião.

Ao The Mirror, o vice-diretor da clínica, Mikhail Pavlyuk, disse que podem vir a assumir a responsabilidade pois são "obrigados a manter os registros médicos dos pacientes durante 25 anos".

Os advogados da vítima afirmam que Yulia Debbagkh pode ser indenizada em cerca de um milhão de rublos, o que corresponde a mais de 10 mil euros.

Fonte: The Mirror
 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.