Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qui
16/08/18

Whindersson perde posto de maior canal do Brasil

05/02/2018 20h58 | Atualizado em: 05/02/2018 21h04
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Após ficar mais de um ano no posto de canal brasileiro do YouTube com maior número de inscritos, Whindersson Nunes viu sua posição cair nesse início de fevereiro. Ultrapassado, o canal do humorista agora figura em segundo lugar no site que hospeda os mais variados tipos de vídeo.

E se você acha que outro youtuber ou humorista ocupou a antiga colocação de Whindersson, está bastante enganado. O novo maior canal do YouTube é o KondZilla, produtora musical que popularizou o funk em todo o país e que já publicou clipes de cantores como MC Kevinho e Karl Conka.

A disputa, no entanto, ainda está bastante acirrada, e muita coisa ainda pode mudar. No momento em que esta matéria é escrita, o canal de Whindersson conta com 26.772.627 inscritos, e o KondZilla ostenta seus 26.818.719.

Antes de Whindersson, era o canal de humor Porta dos Fundos que tinha o maior número de assinantes. Dessa vez, o humor deu lugar à música.

Fonte: TV Foco


 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.