Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qui
16/08/18

O médico Renato é filho de Sophia em busca de vingança

09/02/2018 21h11 | Atualizado em: 10/02/2018 16h56
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (1)
Compartilhe:
Divulgação

 As reviravoltas não param na novela O Outro Lado do Paraíso. Após a descoberta de que Lívia não é filha biológica de Sophia (Marieta Severo) nos próximos capítulos, o passado de Renato (Rafael Cardoso) virá à tona, de acordo com as informações da revista Guia da TV.

O médico, que nunca falou sobre a sua vida com ninguém, se mostrará uma pessoa vingativa. Toda essa história teve início na cidade de Pedra Santa, quando Sophia era prostituta no bordel de Caetana (Laura Cardoso) e sonhava em se tornar uma mulher rica em Palmas.

Ela era capaz de tudo e se envolveu com um homem rico e poderoso, dono de terras. Para ficar com tudo que era dele, a megera o fez passar toda a fortuna para o seu nome e depois, o matou. Na época, ela estava grávida do ricaço, mas abandonou o recém-nascido em um orfanato.

O menino cresceu com muito ódio contra a mãe e descobriu tudo sobre ela. Já adulto, ele voltou para a sua região de origem em busca de vingança, intencionado a pegar toda a fortuna que era do seu pai. Foi aí que ele conheceu Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera).

Ao descobrir que Clara era herdeira das terras que escondem uma mina de esmeraldas, ele tentou se envolver com ela, mas Gael, seu irmão, acabou levando a melhor. Restou a Renato ficar com Lívia. Ele se casou para dar continuidade ao seu plano contra Sophia e passou a morar com ela ao longo de dez anos.

Com o objetivo de tirar as esmeraldas de Sophia, Renato descobriu que Clara estava viva e a encontrou no hospício. Ao saber que ela havia morrido, ele voltou à Palmas como se nada tivesse acontecido, mas depois da reviravolta de Clara, se separou de Lívia e, até agora, tenta conquistar a mocinha.

Renato se casou com Lívia sabendo que ela não era filha de Sophia, revelação que será feita nos próximos capítulos. Até o momento, não foi informado como o passado de Renato será descoberto. Sabe-se apenas que ele não vai se conformar enquanto não tirar tudo da grande vilã da história.

Controvérsias

Há poucas semanas, a mesma revista havia afirmado que Renato enganaria Sophia, fazendo com a megera assinasse documentos que passariam as terras do garimpo para o seu nome. A partir daí, Renato faria Sophia comer o pão que ela mesma amassou, na miséria.

O autor Walcyr Carrasco, no entanto, negou essa informação. Em contato com o TV Foco, ele afirmou que não haverá esse golpe por parte de Renato em Sophia. Até o momento, nada foi informado sobre o parentesco entre os dois personagens. Vamos aguardar.

Fonte: TV O Foco

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (1)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.