Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sex
20/07/18

Segunda temporada deve contar com atentado aos EUA

12/04/2018 09h36 | Atualizado em: 12/04/2018 09h50
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Após a 2ª parte de La Casa de Papel ser disponibilizada na Netflix, uma outra notícia pode voltar a movimentar o público cativo da série. Isso por que o roteirista da série Alex Piña, teria, segundo o site espanhol Hoy, revelado a seguinte sentença: “A quadrilha do professor gostaria de continuar com seus atentados na reserva federal dos Estados Unidos.”

Álvaro Morte, responsável por interpretar o famoso Professor, já revelou estar disposto a colaborar com a continuidade da história.

Segundo o site Decider, uma segunda temporada de fato seria produzida, com episódios deveriam estar na Netflix somente no final do ano. Isso porque, antes do título chegar ao serviço de streaming, ele é exibido em sua terra natal, a Espanha.

Em tempo, La Casa de Papel, conta a história de um planejador de assaltos, com o codinome de El Professor, que reúne habilidosos ladrões que não tem nada a perder para executar o maior roubo da história: levar mais de 2 bilhões de euros da Casa da Moeda da Espanha.

A segunda parte da 1ª temporada já está disponível na Netflix.




Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.