Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Seg
15/10/18

Filme de roteirista araguainense vence três categorias em festival

02/05/2018 08h36 | Atualizado em: 03/05/2018 09h55
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Escrito pelo roteirista araguainense Stoff Vieira, o curta-metragem “O Estranho Palhaço do Mal” venceu três categorias do Festival Internacional de Cinema de Acreúna (GO). O evento de premiação aconteceu no domingo (29).

O voto foi através de Júri Popular e as categorias em que o curta ganhou destaque foram: mostra independente, melhor filme do interior e melhor roteiro.

Para Stoff Vieira a vitória representa o reconhecimento do trabalho em equipe e acrescentou: “Acreditamos que é possível fazer cinema independente com qualidade e o prêmio mostra que estamos no caminho certo”, pontuou.

Festival

Idealizado pelo IBRAC com parceria da Prefeitura de Acreúna e apoio da Ancine, o festival tem três dias de duração, período em que são exibidos filmes de cinco mostras audiovisuais. O objetivo principal é promover as produções regionais, independentes, cineclubistas, brasileiras e esrtangeiras e ainda democratizar o acesso á cultura e entretenimento.

O filme

O filme “O Estranho palhaço do Mal” relata a história de quatro jovens envolvidos em uma acusação de abusarem sexualmente e assassinarem uma criança de 13 anos. Após o ocorrido os envolvidos começam a desaparecer ao serem raptados, torturados e assassinados de maneira sangrenta e cruel por um serial killer que se esconde atrás de uma fantasia de palhaço. O filme O estranho palhaço do mal é dirigido pelo jornalista e cineasta goiano, Willan Lopes.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.