Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
18/08/18

Nenhuma cadeira vira para ex-vocalista da banda do Ximbinha

01/08/2018 14h22 | Atualizado em: 01/08/2018 14h25
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Um rosto conhecido dos fãs do X-Calypso apareceu nesta terça-feira (31) no "The Voice Brasil" durante as audições às cegas. A pernambucana Michele Andrade, 25, que fez parte da banda criada após a separação de Ximbinha e Joelma, se apresentou interpretando a música "Na Hora de Amar", versão em português de "Spending My Time", do Roxette, mas não conseguiu que nenhum dos jurados virasse a cadeira para ela.

Michele canta há dez anos, já fez parte da banda Limão com Mel e foi a quarta aposta de Ximbinha nos vocais da XCalypso, após Thábata Mendes, Leya Emanuelly e Carla Maués. A cantora deixou o grupo em 2017 após poucos meses por "descumprimentos do que foi acordado para o projeto". 

Após a apresentação no "The Voice Brasil", Michele agradeceu aos fãs nas redes sociais. "Estou muito feliz por essa conquista, de ter chegado ao palco do 'The Voice Brasil', pois são milhões de pessoas na tentativa, e eu estive ali, entre os selecionados pra se apresentar. Na vida temos que saber ganhar e perder, e nessa, com certeza, eu ganhei!", ela disse em um vídeo

Antes de deixar o programa, Michele foi elogiada por Lulu Santos. ''Me perdoe por não ter compreendido seu valor'', disse ele.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.