Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
17/11/18

A Fazenda 10: Nadja Pessoa é expulsa após agredir Caique Aguia

07/11/2018 13h05 | Atualizado em: 07/11/2018 15h07
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Nadja Pessoa foi expulsa de ‘A Fazenda 10’ na tarde dessa terça-feira, 6, após agredir Caique Aguiar. A participante sumiu das câmeras por alguns minutos e peões comentaram que ela foi chamada para a despensa pela produção do reality show.

Depois de alguns minutos, a fazendeira da semana, Catia Paganote recebeu um aviso e leu uma bilhete enviado pela produção. "Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo".

Os peões especularam se algum participante vai entrar no lugar da empresária. "Estava na regra que poderia entrar alguém", disparou Léo Stronda. João Zoli também apostou nessa hipótese... "Vão abrir o quarto e vai ter uma pessoa no lugar dela". Depois de alguns minutos, a produção enviou malas para os peões guardarem as coisas da participante eliminada.

Entenda a confusão 
A madrugada dessa terça-feira foi de confronto em "A Fazenda 10". Após a sétima formação de roça, que colocou Fernanda Lacerda, Léo Stronda e Rafael Ilha na berlinda, Nadja Pessoa se irritou com Caique Aguiar no quarto da sede e foi acusada de agressão pelo peão. Nas redes sociais, o público pede a expulsão da loira do reality show da Record.

A confusão começou durante a votação, quando a ex-integrate do Pânico acusou Nadja de ter dado em cima de Felipe Sertanejo durante a festa viking. A empresária ficou inconformada com as acusações, chorou muito e chegou a ameaçar tocar o sino e deixar o programa.

Além de trocar ofensas com a Mendigata em uma briga de "bate cabelo", Nadja se estressou com Caique, affair de Fernanda no reality. Deitada em sua cama, a recifense deu alguns chutes no filho de Carlinhos Aguiar quando ele se aproximou. Caique chegou a dizer que o salto da peoa deixou um hematoma em sua perna e alegou que saiu sangue. Em seguida, ele tocou o sino e presto queixa contra a peoa.

O termo #NadjaExpulsa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Usando a hashtag, os internautas repercutem o vídeo do momento do chute e cobram um posicionamento da produção do programa sobre a situação da mulher do cantor D'Black. (Com informações do Uol)



Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.