Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Entretenimento

Luiz Bacci é vetado no SBT para evitar assédio de Silvio Santos

07/11/2018 13h13 | Atualizado em: 07/11/2018 15h08

Divulgação

A Record não autorizou que Luiz Bacci fosse ao SBT na terça-feira, 13, para gravar o Jogo das 3 Pistas. Executivos da emissora temiam que Silvio Santos pudesse aproveitar o encontro para abrir caminho para uma volta do âncora do Cidade Alerta à rede em que trabalhou entre 2007 e 2010. O contrato de Bacci com a Record termina em fevereiro.

O jornalista é responsável pela maior audiência da Record atualmente. Sob seu comando, o Cidade Alerta tem obtido picos de até 20 pontos e virou a atração mais assistida fora da Globo. Supera medalhões como o próprio Silvio Santos, além das novelas Jesus e As Aventuras de Poliana.

Para a Record, liberar Luiz Bacci a participar do Programa Silvio Santos seria um risco. Nada o impederia de usar o encontro para negociar seu passe com o SBT. O seu contrato com a rede de Edir Macedo, firmado em 2015, vence daqui a três meses e ainda não existem conversas para a renovação.

Também pesou para o veto as brincadeiras que Silvio Santos vem fazendo há alguns meses. Nelas, ele dá a entender que tem interesse em recontratar o titular do Cidade Alerta. Passou a fazer citações e brincadeiras envolvendo o jornalista nas gravações de seu programa com frequência. (Com informações da Notícias da TV)



Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.