Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Entretenimento

Réveillon na Praia da Graciosa reuniu cerca de 30 mil pessoas

02/01/2019 09h02 | Atualizado em: 03/01/2019 09h12

Edu Fortes/ Prefeitura de Palmas

A Praia da Graciosa, em Palmas, reuniu cerca de 30 mil pessoas para a festa da virada 2019, organizada pela Prefeitura de Palmas. Casais, famílias, grupos de amigos e visitantes aproveitaram a brisa vindo do lago e boa música para se despedir de 2018.

O empresário Amirton Carlos da Rocha e a assistente social Shirlei Turíbio chegaram cedo para curtir a festa com amigos e sobrinhos. "Sempre venho para a Graciosa na virada porque acho que esse é um programa para curtir com a família", disse Rocha.

A analista de Recursos Humanos Marcela Tempone, grávida de sete meses da Ana Beatriz, desejou em 2019 mais paz e bondade. "Espero que as pessoas sejam boas umas com as outras e que haja oportunidades para minha filha Ana Julia e para a Ana Beatriz que logo vai chegar".

A noite começou com o Baile do Léo com Léo Pinheiro. O show eclético com repertório misto incluindo canções autorais e grandes sucessos da música popular brasileira que foram o esquenta da virada. Em seguida, Mari Antunes com a banda Babado Novo agitou a noite. O tom das batidas na percussão que levantou o público. O show foi, segundo Mari, um aperitivo dos shows de pré-carnaval da banda. "Lançamos música inédita "Quem bota é ela" aqui em Palmas. A galera foi incrível. Foi um foi um show digno de Réveillon", disse Mari. A noite foi encerrada com a banda Veja.

"Os shows foram muito bons. A estrutura estava muito boa. Vim de Nerópolis - GO, já conhecia a cidade, mas foi a primeira vez no Réveillon aqui. Gostei muito", avaliou a estudante Patrícia Gomes.

A prefeita Cinthia Ribeiro conduziu a contagem regressiva que precedeu os 10 minutos de queima de fogos, no Lago de Palmas. "Começamos bem um ano que promete ser o ano 30 da nossa Capital, o ano da maturidade dessa cidade vai com certeza entrar para a história como o melhor ano que já vivemos. Temos perspectivas maravilhosas sobre como Palmas vai se transformar em um canteiro de obras depois de tudo que estivemos empreendendo para essa cidade contando com o apoio da nossa população a nossa gestão", declarou a prefeita.

Edu Fortes/ Prefeitura de Palmas

Réveillon na Graciosa

Para receber 2019, a Graciosa ofereceu, além do grande palco com telão para curtir shows regionais e nacional, estrutura para assistência médica, segurança reforçada com apoio da Polícia Militar, Guarda Metropolitana, Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e agentes de trânsito da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu).

Edu Fortes/ Prefeitura de Palmas

A Fundação de Meio Ambiente (FMA) levou estrutura de orientação sobre descarte de resíduos e reaproveitamento de óleo de cozinha usado. A Vila de Sabores, organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), foi atração à parte. Agradou aos visitantes da praia e aos comerciantes. "O Réveillon é uma oportunidade muito boa de vendas para gente. É uma das melhores datas para trabalhar. Estive aqui ano passado. Espero vender mais este ano", disse a comerciante Fernanda Barbosa. 


Por Juliana Matos/ Prefeitura de Palmas

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.