Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Entretenimento

Banda Charlie Brown Jr anuncia volta e o primeiro show vai ser gratuito

21/01/2019 15h56 | Atualizado em: 21/01/2019 16h45

Divulgação

O Charlie Brown Jr está de volta com os integrantes que fizeram parte das mais emblemáticas formações da banda, artistas e amigos que são parte destes 25 anos de história. Alexandre Abrão, filho do Chorão, e os músicos se reuniram para brindar a obra e a arte de Chorão e Champignon, junto com milhares de fãs por todo o país e a estreia nos palcos acontece num dia muito especial, o aniversário de São Paulo, cidade que comemora 465 anos e que foi cenário para a música e trajetória de sucesso do grupo.

O show do Charlie Brown acontece no Vale do Anhangabaú em 25 de janeiro às 18h30 e traz ao palco os músicos Marcão Britto e Thiago Castanho nas guitarras, Heitor Gomes no baixo e Pinguim Ruas na bateria, artistas convidados e parceiros como, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Di Ferreiro, Digão (Raimundos), Supla e Panda (La Raza).

No repertório do show, sucessos de carreira, canções dos dois primeiros discos que completam 20 anos, o “Transpiração Contínua Prolongada” e “Preço Curto...Prazo Longo” com hits que prometem animar milhares de fãs que além do show musical irão se emocionar com as projeções interativas no telão contendo imagens inéditas do acervo particular do filho de Chorão e uma surpresa no final que com certeza ficará na memória de todos que participarem desta festa.

O Charlie Brown Jr encerrou as atividades em 2013 e ainda segue no coração do público como um dos maiores ícones da música e cultura pop contemporânea brasileira, através das músicas, das letras e da figura eternizada do poeta Chorão.

Os valores de atitude, caráter, humildade e originalidade permearam todo o trabalho e trajetória da banda, estando presente nas canções e sempre atrelados ao skate, ao esporte e cultura de rua que inspiraram este projeto que além de homenagear, mantém vivo o legado de Chorão e Champignon e a mensagem do Charlie Brown a tantos jovens e novos fãs que também poderão conhecer as músicas e curtir os shows.

A apresentação em São Paulo abre a turnê comemorativa “Tamo Aí na Atividade – Apresenta Charlie Brown Jr” que reacende a chama de uma das maiores bandas de rock nacional com shows previstos em diversas cidades brasileiras a partir do mês de abril.

Números

Os números impressionam, é a banda brasileira de pop/rock mais ouvida no Spotify com média de 2.1 milhões de ouvintes mensais e 3.1 milhões de seguidores. Somam mais de 300 milhões de views no canal do Youtube oficial, mais de 6 milhões de discos vendidos, 2 Grammy Latinos, 5 Video Music Wards da MTV e diversos outros prêmios da música.

27 músicas em primeiro lugar nas principais rádios do Brasil com execução nos dias de hoje, mais de 1 milhão de buscas por ano no Google, segundo artista brasileiro mais escutado, fora do país, no Deezer, e milhares de fãs que atravessam gerações.



Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.