Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Entretenimento

Luana Piovani é massacrada na internet após bater em seu filho

21/02/2019 16h17 | Atualizado em: 21/02/2019 17h09

Divulgação

Luana Piovani se mudou com a família para Portugal e tem usado as redes sociais para relatar o seu dia a dia na Europa. Recentemente, ela definiu sua manhã como um filme de terror porque Bem, seu filho de dois anos de idade, não queria de jeito nenhum ir para a escola e, por isso, fez uma birra horrorosa, segundo a própria atriz definiu:

- Vim aqui contar pra vocês como é que foi a manhã porque pareceu um filme de terror, vocês não vão nem acreditar. (...) Tudo pronto pra sair, a gente só tava escolhendo os casacos, de repente o Bem fala pra mim: Mamãe, eu não quero ir pra escola. E eu falando: Não vou nem dar atenção. Daqui a pouco a Liz olhou pra mim e falou: Mamãe, eu não quero ir pra escola. E eu falei: Você cala a boca. Você pega o seu casaco e sai andando.

Ela continuou: - E o Bem: Eu não quero ir pra escola, mamãe, eu quero ficar com você. E eu: Filho, você tem que ir pra escola, você é criança. Vai pra escola, a mamãe vai sair cedo agora pra pegar o documento de vocês. Onde a mamãe vai, criança não pode ir. Você vai pra escola, conhecer seus amigos, brincar, colorir. E começou aquele choro desesperador. Bom, quando ele viu, eu já tava catando ele pelo braço e puxando ele pelo corredor. Eu com aquele macacão de esqueleto, já no corredor do prédio, com duas crianças olhando e uma criança se debatendo. A Angelina com as três mochilas falando: Bem, para com isso! Eis que abre a porta de vidro e sai um casal elegantérrimo com uma cara de Meu Deus, essa família brasileira realmente é uma loucura.

Por fim, ainda disse: - Cheguei no carro, ele se debatendo. Eu tive que forçar, botei ele na cadeirinha. Dei dois tapinhas na bunda, pra ele parar de se debater, antes de sentar na cadeira, até pra ele chorar com um pouco mais de intensidade, já que ele tinha um caminho de nove minutos daqui até a escola. Meu Deus, que birra horrorosa.

Ela ainda declara: - Bom, quando eu tirei o pijama pra me vestir, até com CC (mau cheiro nas axilas) eu tava, de tão nervosa que eu fiquei. Isso porque eu queria ter quatro filhos, né, gente?

A situação rendeu no Twitter e algumas pessoas a criticaram muito pela forma como Luana trata os filhos: Ô mulher desprezível. Grava vídeo falando que bateu no filho pra ele chorar com mais vontade. Gente, que doente. Na moral. Devia perder a guarda das crianças.

No Instagram, Luana postou uma foto em família e ainda declarou: Minhas três preciosidades, meus tesouros. Mas são tres estrupícios, aff!! Vejam meu depoimento nos Stories e me digam: o que fazem quando vossos filhos começam: NÃO QUERO IR PRA ESCOLA ou fazem birra daquelas de se jogar no chão e babar?

Fonte: Meio Norte

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.