Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Seg
11/12/17
Araguaína

Pancadas de Chuva

29º 23º

Tocantins deve disputar torneio com Corinthians

15/12/2014 09h51 | Atualizado em: 15/12/2014 11h00
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Depois do bom relacionamento feito com a diretoria de peteca do Corinthians, o presidente da Federação Tocantinense da modalidade, Leonardo Luiz Ludovico Povoa, está acertando um torneio no próximo ano entre Tocantins x São Paulo a ser realizado nas dependências do Sport Clube Corinthians, no Parque São Jorge, em São Paulo. As informações foram repassadas pelo presidente da FTP, o empresário e atleta, Leonardo Luiz Ludovico Povoa. Segundo ele, já foram feitas as conversações e o Corinthians está acertando apenas a data para a realização do evento. “Com a disputa deste torneio na Capital paulista, esperamos ganhar mais experiência na modalidade para podermos num futuro próximo brigar de igual para igual com os grandes centros da peteca”, comemora o dirigente.

Brasileiro

Pela segunda vez o Tocantins foi representado no último mês de novembro, em Goiânia do XXVI Campeonato Brasileiro de Peteca, realizado no Clube de Engenharia de Goiânia (GO), e organizado pela Confederação Brasileira de Peteca (CBP) e Federação Goiana da mesma modalidade. O Tocantins foi representado por três duplas, sendo que uma delas feminina, vinda de São Paulo. Apesar de não ter conquistado um resultado expressivo nas quadras, pelo menos, o Tocantins recebeu o troféu de uniforme mais bonito da competição. (Fonte: Alô Esporte)

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.