Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Ter
29/07/14
Araguaína

Predomínio de Sol

36º 18º

Morre delegado do Tocantins que lutava há um ano contra o câncer

28/10/2013 12h23 | Atualizado em: 28/10/2013 12h32
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Assessoria SSP


A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou o falecimento do delegado de Polícia Civil, Carlos Roberto Smith, ocorrido na manhã deste domingo dia 27, em Palmas. O Dr. Smith, como era carinhosamente chamado por todos, faleceu em decorrência de complicações causadas por um câncer, contra o qual lutava há mais de um ano, no hospital Osvaldo Cruz, na capital.

Carreira
Delegado Smith era natural do Estado de São Paulo, tinha 64 anos de idade e ingressou na Polícia Civil Tocantinense ainda no ano de 1989, quando da criação do Estado e, era considerado um dos pioneiros da instituição. Exerceu suas funções com comprometimento, responsabilidade e muita eficiência em várias delegacias e Diretorias da instituição.

Foi Diretor de Polícia da Capital, Diretor da Polícia Comunitária, tendo também desempenhado atribuições como Delegado Titular da Delegacia Interestadual da Polinter e Capturas, Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, Delegacia de Costumes, 3ª DP e Plantão, dentre outros. Ultimamente, o Delegado Smith era o responsável pela Delegacia Virtual.

O Delegado Smith deixa esposa, a perita criminal, Maria de Fátima Pontes Correa e filhos. 

(Fonte: Ascom SSP/TO)

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.