Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Dom
28/05/17
Araguaína

Parcialmente Nublado

33º 20º

Lázaro Botelho comenta crise política e defende solução rápida

19/05/2017 11h26 | Atualizado em: 19/05/2017 11h57
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Em nota encaminhada à imprensa nesta quinta-feira (18), o deputado federal Lázaro Botelho defendeu a necessidade de uma solução rápida para a crise política no país.

O parlamentar informou que decidiu continuar em Brasília para acompanhar os desdobramentos da grave crise envolvendo o presidente Michel Temer, destacando que a resolução para a situação deverá “respeitar a Constituição e as Leis Brasileiras”.

Lázaro defende que toda denúncia deve ser apurada pelas instâncias competentes e declara o que seria sua maior preocupação: “...as consequências para o povo brasileiro, em especial o cidadão tocantinense”.

Para Botelho, “não se pode permitir que a crise política paralise a economia ou ameace a busca pela estabilidade econômica do Brasil e Estado”, disse acrescentando que
“Nossa gente é a maior prejudicada, principalmente os cidadãos desempregados que aguardam a retomada da geração de empregos”, pontua.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”