Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
15/12/18

Justiça Federal suspende por mais um dia expediente

29/05/2018 08h34 | Atualizado em: 29/05/2018 10h07
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (1)
Compartilhe:
Divulgação

Nesta terça-feira (29), pelo segundo dia consecutivo, não haverá expediente na Justiça Federal, em Palmas (TO), devido à greve dos caminhoneiros. A portaria com a determinação, foi publicada na noite desta segunda-feira, (28), e trata dos expedientes interno e externo, além da suspensão dos prazos processuais na sede da Seção Judiciária do Tocantins, com sede na Capital.

Mesmos termos

A portaria publicada nesta segunda-feira, segue os mesmos termos da portaria anterior mantém “a apreciação de ações, procedimentos e medidas de urgência que visem a evitar perecimento de direito, bem assim as perícias e audiências já designadas, caso haja possibilidade de comparecimento dos jurisdicionados e advogados, nesses atos, e sem prejuízo de análise específica pelo juiz natural da causa”.

O texto também descreve os motivos que levaram a administração da Justiça Federal, em Palmas (TO), a suspender o expediente: “a greve dos caminhoneiros contra a política de reajuste de preço dos combustíveis e os bloqueios promovidos pelos grevistas nas rodovias deste Estado, bem como o fato de que o Município de Palmas vem enfrentando há inúmeros dias processo generalizado de crítico desabastecimento que, afora ter ensejado a redução dos deslocamentos das empresas operadoras do sistema de transporte coletivo urbano, também prejudica sobremaneira a utilização de veículos próprios ou meios de transporte alternativos, como táxis e Uber”.

Os servidores da SJTO deverão compensar o dia de trabalho posteriormente. Leia a portaria completa na sessão “avisos”, em: www.jfto.jus.br.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (1)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.