Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
18/08/18

Governo regulariza coleta de lixo em hospitais com contrato emergencial

02/08/2018 20h01 | Atualizado em: 04/08/2018 09h24
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Após repercussão do caos de acúmulo de lixo em hospitais públicos do Tocantins, o Governo do Estado contratou um serviço emergencial para resolver o problema de forma paliativa. 

O motivo do acúmulo de lixo nas unidades é porque a empresa contratada pelo Estado para executar os serviços paralisou por conta do atraso no pagamento de valores referente ao contrato. 

De acordo com informações de trabalhadores repassados à imprensa, o problema do lixo estaria acontecendo há cerca de três semanas. Nesta quinta-feira (02), o Estado informou que a situação já estava sendo colocada sob controle: "Determinamos resolver o problema, de forma que os serviços prestados pela Secretaria de Saúde alcancem os objetivos almejados em pouco tempo de gestão”, disse o governador Mauro Carlesse.

O Estado informou ainda que o processo licitatório para contratação de nova empresa que irá realizar a coleta do lixo hospitalar nos hospitais estaduais está em fase final, mas garantiu que a coleta será realizada regularmente até a sua conclusão destacando que realizou parte do pagamento para a empresa que presta serviços atualmente e espera que ela faça a coleta do lixo conforme contrato assinado com o Estado.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.