Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qui
27/11/14
Araguaína

Nublado e Pancadas de Chuva

33º 19º

Morre menina baleada ao tentar defender seu pai

06/05/2013 15h04 | Atualizado em: 06/05/2013 17h04
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (1)
Compartilhe:

Os médicos do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) anunciaram em uma entrevista coletiva, na manha desta segunda-feira (6), que a menina Kerolly Alves Lopes teve falência das atividades cerebrais. Ela foi baleada ao tentar defender o pai durante uma briga em uma pizzaria em Aparecida de Goiânia, no dia 27 de abril.

Os médicos explicaram que o estado da menina era muito grave, pois a bala atravessou o seu crânio. Após dar entrada no hospital, ela passou por uma cirurgia e teve seu quadro avaliado durante os últimos oito dias. Como não apresentou nenhuma evolução, a equipe médica conclui o protocolo de morte cerebral às 20h deste domingo.

A equipe do hospital já notificou o caso à Central de Transplantes do Estado para ver a possibilidade da doação dos órgãos. Porém, a família, responsável pela decisão, ainda não se posicionou.

Kerolly foi baleada enquanto tentava defender o pai de uma briga. Sinomar Lopes, pai da criança, discutiu com o dono de uma pizzaria que atirou contra ele e suas duas filhas. A discussão foi gravada pelas câmaras de segurança da pizzaria, que mostram as duas filhas tentando afastar o pai da discussão. O atirador teve a prisão preventiva decretada e está foragido. (Fonte: IG)

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (1)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.