Impresso em: 13/12/2017 17:47:44
Fonte: http://www.portalonorte.com.br/plantao190-82761-mulher-morre-apos-ser-arrastada-por-correnteza-durante-forte-chuva.html

Mulher morre apůs ser arrastada por correnteza durante forte chuva

10/01/2017 18:23:24

Portal O Norte

Da Redação

Uma mulher morreu depois de ser arrastada pela correnteza de uma forte chuva acompanhada de ventania que caiu na tarde desta terça-feira (10), em Araguaína, Norte do Estado.

Segundo testemunha, a força da água carregou a mulher para o córrego Canindé na altura da Rua das Mangueiras, setor Noroeste. A testemunha contou que viu a mulher se debatendo e tentando se agarrar em algo para salvar a vida mas ela não conseguiu vencer a força da água e desapareceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deu início às buscas pela vítima que foi encontrada duas horas depois a cerca de 1 km de onde ele caiu. O corpo da mulher foi encontrado nu enganchado a galhadas embaixo da ponte do córrego Neblina próximo ao Hospital e Maternidade Dom Orione.


(Foto: Portal O Norte)

A mulher que não teve identidade divulgada ainda, era moradora de rua. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.


(Fotos: Portal O Norte)