Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sex
24/10/14
Araguaína

Poss. de Pancadas de Chuva

33º 17º

Acidente mata uma pessoa e deixa cinco feridas próximo a Nazaré

18/03/2013 10h41 | Atualizado em: 18/03/2013 11h07
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:
Tocnotícias

Da Redação
 

Ontem, 17, pela manhã aconteceu um grave acidente em um trecho da BR 230, nas proximidades da cidade de Nazaré do Tocantins, que matou uma pessoa e deixou cinco feridas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que provocou o acidente, um carro de passeio conduzido pelo funcionário público Josimar Alves dos Santos, 54 anos, estava indo do perímetro urbano de Nazaré para o povoado onde morava, a Vila Robertinho.

Quando Josimar estava atravessando o trevo da Mata Grande, um caminhão carregado de madeira colidiu frontalmente com o carro do servidor, que tombou com os cinco ocupantes dentro e logo em seguida pegou fogo. O pai do motorista do carro de passeio, identificado como Delfino, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Caique Messias Andrade, de 15 anos, Israel Sandes dos Reis, de 25, e Edimar Pereira de Carvalho tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Nazaré. Já funcionário público, foi preso em flagrante depois que o teste do bafômetro indicou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Elias Sousa de Farias, motorista do caminhão, foi levado para o Hospital Municipal de Estreito (MA), e já teve alta.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.