Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
18/11/17
Araguaína

Pancadas de Chuva a Tarde

30º 24º

Empresário morre depois de sofrer descarga elétrica em chácara

13/07/2017 12h20 | Atualizado em: 13/07/2017 22h17
Texto:
Gostou?
  • (5)
  • (3)
Compartilhe:
Divulgação

Um empresário no ramo de transporte público que faz linha entre as cidades de Babaçulândia e Araguaína, morreu na manhã desta quinta-feira (13), depois de sofrer uma descarga elétrica.

Segundo informações preliminares, Edson Carlos Alves da Rocha, mas conhecido como “Edson da Van” estava em sua chácara que fica no município de Babaçulândia, quando foi eletrocutado ao manusear uma bomba d’água.

De acordo com relatos, o empresário preparava a chácara para receber um encontro de Família, ele estava com um amigo matando gado que seria consumido na festa, quando Edson teria saído para verificar o equipamento. O amigo estranhou a demora de Edson e foi até o local onde e encontrou já desacordado.

O empresário foi socorrido mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. O corpo de Edson foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína.

(com informações de Elder Silva)
 


NOTA DE PESAR

Foi com muita tristeza que recebemos a notícia da morte de Edson Carlos Alves da Rocha, conhecido como “Edson da Van”, de apenas 44 anos.

Vítima de uma descarga elétrica, na manhã desta quinta-feira, dia 13, em sua chácara no município de Babaçulândia, Edson foi um grande amigo que vimos crescer com nossos filhos, um homem respeitado, esposo e pai de família dedicado, um irmão atencioso e um filho amoroso.

Que Deus dê força nesse momento de dor e conforte sua esposa Elisângela Silva Ribeiro Rocha, seus filhos Igor e Guilherme e os demais familiares, em nome de sua mãe Dona Jesus. Rogamos ao Pai para que tenham como lenitivo a esperança da ressurreição.

Lázaro e Valderez

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (5)
  • (3)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”