Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Municípios

Grupo é capturado após fazer arrastão em assentamento usando revólver falso

07/11/2018 10h47 | Atualizado em: 07/11/2018 15h00

Divulgação PM

Na madrugada dessa terça-feira, 6, por volta das 20h30, a Polícia Militar de Aguiarnópolis efetuou a prisão de dois homens, ambos de 19 anos, e apreendeu dois adolescentes de 17 anos, por receptação e roubo à pessoa. De acordo com a corporação, a PM foi informada que no Assentamento Vitória estava acontecendo uma série de roubos à mão armada, onde os indivíduos utilizavam uma moto para a prática dos crimes.

Os militares deslocaram-se ao local, onde as vítimas informaram que os suspeitos já haviam furtado quatro celulares. As vítimas também contaram que se encontravam em frente a uma residência, quando foram surpreendidos por eles, momento em que o garupa portava uma arma de fogo e sobre ameaça, subtraíram os aparelhos celulares, saindo em seguida em direção a cidade de Aguiarnópolis.

Uma das vítimas disse reconhecer dois dos suspeitos e informou o primeiro nome de ambos. De posse das informações, a equipe se deslocou em diligências. Um menor, que foi encontrado em casa em companhia do seu pai, confessou a participação no roubo e dos demais envolvidos.

Com o apoio da Força Tática, além do quatro celulares, também foi apreendido de um simulacro de arma de fogo usado para cometer o crime.

Os suspeitos e os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.Civil, em Tocantinópolis para os procedimentos pertinentes.


Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.