Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Advogado Paulo Roberto é lancado pré-candidato a prefeito

26/01/2016 16h12 | Atualizado em: 27/01/2016 11h19

Portal O Norte/Tony Veras
Paulo Roberto pode ser candidato a prefeito de Araguaína pelo PPS.

Tony Veras
Da Redação

Na manhã desta terça feira 26, o advogado Paulo Roberto da Silva, recebeu no seu escritório em Araguaína, o presidente regional do Partido Popular Socialista - PPS - deputado estadual Eduardo Bonagura, que em entrevista à imprensa afirmou que Paulo é o nome certo para estar à frente do partido e também para concorrer à prefeitura, pois o partido prega a renovação e quer contar com pessoas comprometidas com a população.

O evento contou com a presença da imprensa e de várias lideranças políticas locais. Paulo Roberto disse que está preparado para concorrer ao cargo e pediu apoio do presidente regional do partido para acabar com as dificuldades que enfrenta o município, como a falta de segurança e mal atendimento na saúde.

O novo filiado afirmou que o compromisso é zelar pelo bem público e administrar de forma transparente: "não roubar nem deixar roubar e colocar na cadeia os que roubam", pontuou Paulo Roberto.

O advogado filiou-se ao partido e abriu espaço para receber novas filiações: "Estamos abertos à conversação com todas as lideranças do município. Vamos buscar uma renovação na política", finalizou.
 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.