Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qui
23/10/14
Araguaína

Nublado e Pancadas de Chuva

29º 20º

Recapturado em Tucuruí foragido acusado de homicídio no Tocantins

18/01/2013 11h58
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

Foi preso no município de Tucuruí, sudeste do Pará, um homem foragido da Comarca de Xambioá, em Tocantins. Ele foi condenado por crime de homicídio qualificado em meados de 2008. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (17).

Segundo a polícia, o foragido vivia atualmente em Tucuruí. Ele foi descoberto após cometer o crime de violência doméstica contra a ex-companheira. Os policiais civis, após conhecimento da agressão, passaram a fazer buscas para localizar o autor do crime.

Ao perceber que estava sendo investigado, o foragido tentou fugir, mas foi capturado. Ao ser apresentado na Seccional de Tucuruí, a equipe policial descobriu os antecedentes criminais do suspeito.

De acordo com a investigações, ele já está custodiado na unidade policial. O delegado Herbert Renan, superintendente Regional do Lago de Tucuruí, informou que o foragido será reconduzido ao estado de origem, para cumprir a pena.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.