Da Redação
Por volta das 2h30 da madrugada deste sábado, um jovem de 24 anos, morreu depois de cair de um apartamento que fica no 13° andar do Edifício Terracota, que fica no setor Jardim América em Araguaína.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros, foram acionados mas quando as equipes chegaram ao local, Murilo Aguiar Uchoa já estava morto.
De acordo com a Polícia Militar, em depoimento o porteiro do prédio contou que Murilo e a esposa chegaram no edifício por volta das 2 horas da manhã, ele subiu primeiro que a esposa, minutos depois ele percebeu a queda do rapaz e acionou o resgate.
A área onde aconteceu o acidente foi isolada pela perícia, para analisar as causas da morte do jovem.
Murilo era advogado e casado com Vanessa Ferreira Wanderley que também é advogada, ambos se formaram na Faculdade Católica Dom Orione em 2011.
O corpo está sendo velado velado na Igreja El Shaday, atrás do Posto Thawan, onde familiares e amigos prestam as últimas homenagens ao jovem advogado.
Segundo relatos de amigos do casal, Murilo havia bebido um pouco antes de chegar em casa e teria se desequilibrado ao tentar tirar uma foto na janela. Quando a esposa percebeu, ele estava pendurado e ela teria tentando salvar o marido mas não teve força suficiente para puxá-lo de volta para o apartamento.
Murilo e Vanessa eram casados há oito meses e há menos de 60 dias se mudaram para o apartamento. Imagens do circuito de segurança do prédio registraram o momento que o advogado chegou no prédio com a esposa, bem como a hora em que Murilo caiu. As imagens foram disponibilizadas para a polícia investigar o caso.
“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”