Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
25/10/14
Araguaína

Pancadas de Chuva

32º 19º

Advogado morre depois de cair do 13° andar do Edifício Terra Cota

07/12/2013 12h07 | Atualizado em: 09/12/2013 09h17
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Cicera Maria/Araguaína On Time

Da Redação


Por volta das 2h30 da madrugada deste sábado, um jovem de 24 anos, morreu depois de cair de um apartamento que fica no 13° andar do Edifício Terracota, que fica no setor Jardim América em Araguaína.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros, foram acionados mas quando as equipes chegaram ao local, Murilo Aguiar Uchoa já estava morto.

De acordo com a Polícia Militar, em depoimento o porteiro do prédio contou que Murilo e a esposa chegaram no edifício por volta das 2 horas da manhã, ele subiu primeiro que a esposa, minutos depois ele percebeu a queda do rapaz e acionou o resgate.

A área onde aconteceu o acidente foi isolada pela perícia, para analisar as causas da morte do jovem.

Murilo era advogado e casado com Vanessa Ferreira Wanderley que também é advogada, ambos se formaram na Faculdade Católica Dom Orione em 2011.

O corpo está sendo velado velado na Igreja El Shaday, atrás do Posto Thawan, onde familiares e amigos prestam as últimas homenagens ao jovem advogado.

Segundo relatos de amigos do casal, Murilo havia bebido um pouco antes de chegar em casa e teria se desequilibrado ao tentar tirar uma foto na janela. Quando a esposa percebeu, ele estava pendurado e ela teria tentando salvar o marido mas não teve força suficiente para puxá-lo de volta para o apartamento.

Murilo e Vanessa eram casados há oito meses e há menos de 60 dias se mudaram para o apartamento. Imagens do circuito de segurança do prédio registraram o momento que o advogado chegou no prédio com a esposa, bem como a hora em que Murilo caiu. As imagens foram disponibilizadas para a polícia investigar o caso.

 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.